PADRE FABIO DE MELO ANDA SOLTANDO A LINGUÁ. NESSE VÍDEO O PADRE DETONA MAIS UMA TRADIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA , O DE SE FAZER PROMESSAS E PAGA-LAS. O PADRE CHAMA DE FALTA DE AMADURECIMENTO E INFANTILIDADE DO POVO CATÓLICO . ALÉM DE CONSIDERAR UMA BARGANHA TAL DOUTRINA.
QUANDO EU DIGO QUE A IGREJA CATÓLICA ESTA DESMORONANDO AOS POUCOS É NESTE SENTIDO QUE AS COISAS ESTÃO OCORRENDO , É O ÊXODO DE MUITOS CATÓLICOS SAINDO DA IGREJA APOSTATA BABILÔNICA CATÓLICA , E OS OLHOS SE ABRINDO DE ALGUNS SACERDOTES PARA A REALIDADE DAS ESCRITURAS.
O QUE UMA IGREJA TEM HAVER COM O ESTUDO E PESQUISA DE VIDA EXTRA TERRESTRE ??? NADA HAVER !!! MAS QUANDO SE TRATA DA IGREJA APOSTATA CATÓLICA , FIQUE ATENTO , COISA BOA É O QUE NÃO É . PROJETO LÚCIFER É O PASSO INICIAL PARA O ANUNCIO QUE O VATICANO PREPARA PARA A VINDA DE UM MESSIAS ALIENÍGENA.
A NOSSA VIDA EM BOA PARTE É FEITA DE ESCOLHAS : QUE FACULDADE VAMOS FAZER , QUAL A MELHOR OPÇÃO DE EMPREGO , COM QUEM VAMOS COMPARTILHAR NOSSA VIDA E MUITAS OUTRAS , NÃO É VERDADE ?!?!
A ESCOLHA , NOS COLA FRENTE A FRENTE , A UMA ESCOLHA VITAL NÃO SÓ PARA ESSA VIDA COMO PARA TODA ETERNIDADE .
QUE ESSE VÍDEO POSSA REAFIRMAR A DECISÃO QUE ESCOLHEU , CASO VOCÊ AINDA NÃO PENSOU NISSO , QUE VOCÊ POSSA ASSIM FAZER .......A ESCOLHA !!!
VATICANO - O Papa Fransisco quer estudar as uniões homossexuais para entender porque alguns países optaram por sua legalização , afirmou neste domingo o cardeal de Nova York , Thimothy Dolan. Em entrevista ao programa ´´Meet the Press´´, da emissora americana NBC, o cardeal ressalvou que o Pontífice não disse ser a favor do matrimonio gay , mas o que ``Fransisco disse que a igreja deve buscar e ver razões que levaram a alguns Estados a aprovar uniões civis entre pessoas do mesmo sexo em vez de condena-las´´. Para o cardeal Dolan, o casamento entre um home e uma mulher não é algo que se refere somente a religião e ao sacramento, mas representa ´´um elemento de construção da sociedade e da cultura´´.
O Papa Fransisco quer estudar a união Gay, para entender porque alguns países legalizaram essa abominação aos olhos d Deus ?!?!
Só pode ser brincadeira !!! países legalizaram porque jazem no pecado, agradando as si mesmos e as concupiscência da carne.Isso não precisaria de um estudo , pois as Escrituras já prediziam essa abominação contra a santidade : II TM 3.2 ... pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais , ingratos , ímpios ...
Agora não duvido que a Igreja Apostata Romana abra suas portas para arrebanhar os que praticam tal abominação.
post indicação de Adriana........Deus a abençoe !!!
Está previsto para estrear no segundo semestre desse ano o longa metragem evangélico “A Palavra”. Filme planejado como uma aposta para levar os fiéis evangélicos ao cinema, a produção tenta seguir o exemplo de “Três Histórias, Um Destino”, coprodução Brasil-EUA baseada em livro do pastor R.R. Soares, que em 2012 fez R$ 530 mil de bilheteria só nos primeiros três dias de exibição.
O filme é baseado do relato bíblico do profeta Elias, que na leitura contemporânea de “A Palavra” vira um pregador do sertão; e Eliseu, o que faz a água brotar das terras secas, é um engenheiro atuando na transposição do rio São Francisco.
O filme está sendo produzido pela “Anjoluz”, produtora fundada pela advogada pernambucana Zitah Oliveira, de 45 anos, fiel da igreja Assembleia de Deus.
- Tem muito filme evangélico importado, muita coisa amadora, mas nada 100% brasileiro – afirma Zitah, que criou a produtora Anjoluz para tocar o longa.
O longa é dirigido por Guilherme de Almeida Prado (de “A Dama do Cine Shanghai” e “Perfume de Gardênia), e conta em seu elenco com atores e atrizes de renome nacional como Tuca Andrada, Luciano Szafir, Regina Remencius, Karina Barum, Wilma Gomes, Adriana Anquier.
O professor de sociologia e pesquisador Ricardo Mariano comentou sobre a produção, afirmando se tratar de um “ensaio” para testar a fidelidade do público evangélico que, segundo ele, “não está muito habituado a frequentar salas de cinema”
- A comunidade evangélica é forte na música e na TV, mas falta gente especializada em cinema, em geral feito por gente da classe média-alta – diz Mariano, que afirma que o filme evangélico pode repetir o sucesso dos filmes espíritas “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, que levaram quase 8 milhões de pessoas aos cinemas.
Ainda sem data para seu estreia, o filme deve ser lançado no fim do segundo semestre, após as eleições.
FINALMENTE .....TEREMOS FILME DE QUALIDADE NACIONAL AGORA !!!!! PORQUE OS FILMES NACIONAIS ENTÃO FEITOS AGORA DE NADA SE APROVEITARAM : VIOLÊNCIA , SEXO E OUTRAS COISAS MAIS
O professor de sociologia e pesquisador Ricardo Mariano comentou sobre a produção, afirmando se tratar de um “ensaio” para testar a fidelidade do público evangélico que, segundo ele, “não está muito habituado a frequentar salas de cinema”............COMO O POVO CRISTÃO VAI SE HABITUAR AO CINEMA SE NÃO SÃO FEITOS FILMES DESTINADOS A ESSE SEGMENTO ?!?!? QUEM SABE AGORA COM ESSE FILME E FILME NOÉ....AS PRODUTORAS ALAVANQUEM ESSE SEGUIMENTO....UMA COISA EU GARANTO.....SUCESSO DE BILHETERIA ....NUNCA FUI ASSISTIR UM FILME NACIONAL NO CINEMA ....ESSE SERÁ O PRIMEIRO !!!!!
O QUE UMA IGREJA TEM HAVER COM O ESTUDO E PESQUISA DE VIDA EXTRA TERRESTRE ??? NADA HAVER !!! MAS QUANDO SE TRATA DA IGREJA APOSTATA CATÓLICA , FIQUE ATENTO , COISA BOA É O QUE NÃO É . PROJETO LÚCIFER É O PASSO INICIAL PARA O ANUNCIO QUE O VATICANO PREPARA PARA A VINDA DE UM MESSIAS ALIENÍGENA.