MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ISSO É O ISLAMSMO 4 - ARÁBIA SAUDITA: LÍDER ISÃMICO PEDIU A DESTRUIÇÃO DE TODAS AS IGREJAS CRISTÃS DA REGIÃO

 Uma declaração feita recentemente por um líder islâmico tem causado grande apreensão às igrejas localizadas nos países árabes. O sheikh Abdul Aziz Bin Abdullah declarou à imprensa árabe que “é necessário destruir todas as igrejas da região”. O líder religioso é o grande Mufti da Arábia Saudita, o que representa um dos graus máximos da hierarquia do islã. É do Mufti a responsabilidade de interpretar a Sharia, a lei islâmica.

O sheikh deu a declaração quando questionado sobre o posicionamento do parlamento do Kuwait, que afirmou que nenhuma igreja deveria ser construída no país, entretanto o Grande Mufti exortou que “o Kuwait é parte da Península Arábica, e por isso é necessário destruir todas as igrejas do país”. Seu posicionamento foi embasado no Haith, que é o conjunto de leis e histórias sobre a vida do profeta Maomé, segundo o qual teria dito antes de sua morte que “não pode haver duas religiões na Península Arábica”, logo, o Islã é a única religião que pode ser praticada na região.

A declaração de Abdul Aziz Bin Abdullah não se trata de uma mera opinião, mas de um líder com grande influência sobre todo o povo islâmico, ele é presidente do Conselho Supremo dos Ulemas, que congrega os estudiosos islâmicos. O sheikh ainda compõe o Comitê Permanente para a Investigação Científica e emissão de fatwas como presidente. O grupo é responsável pela interpretação da lei islâmica.


Compartilhar
O fato mais preocupante é que líderes como o sheikh Abdullah são irrepreensíveis em seu país, tanto pelo povo, como pelas instituições e mesmo a imprensa. De acordo com Raymond Ibrahim, membro associado do Fórum do Oriente Médio e um dos informantes do caso, “a omissão dos principais meios de comunicação, universidades, e da maioria dos políticos ocidentais sobre o que a Igreja Cristã têm enfrentado nos países de maioria muçulmana demonstra o quão voltado o ocidente está, para os seus próprios interesses”, desabafa.



Enquanto isso para o Brasil . . . 









ENQUANTO ISSO PARA O BRASIL . . .ISSO É O ISLAMISMO 5 - LÍDERES MULÇUMANOS TRAÇAM ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO DO ISLAMISMO NO BRASIL E CONSTRUÇÕES DE MESQUITAS


A estratégia foi definida durante um encontrorealizado na última semana na Turquia, com líderes islâmicos de 40 países.
No encontro haviam representantes de diversospaíses da América Latina, como Venezuela, Argentina, Chile, México, Suriname, Uruguai, Paraguai, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Bolívia, República Dominicana, Guiana, Peru, Colômbia, Cuba, Equador, Jamaica e Haiti, além do Brasil.



“Nós estamos aqui reunidos para discutir questões que dizem respeito aos muçulmanos em países da América Latina, seus cultos religiosos e as oportunidades de cooperação”, disse Mehme Görmez, chefe do Gabinete para Assuntos Religiosos do presidente turco.



De acordo com o site Epoch Times, o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, fez um pronunciamento dizendo que “a América não foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas sim por ‘navegadores muçulmanos’ três séculos antes”,e disse que o governo do país está disposto a financiar a construção de mesquitas no continente sul-americano.



A expansão do islamismo vem acontecendo em diversos países do mundo, incluindo nações da Europa, como a França e Inglaterra, por exemplo, África, onde atuam grupos extremistas, além dos Estados Unidos.


Görmez observou que ainda não há “islamofobia”na América Latina, e essa é uma característica que apresenta menor resistência à fé muçulmana nos países da região.


No Brasil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou um crescimento de 29,1% dos muçulmanos no país no período entre os anos 2000 a 2010. O número é amplamente superior à taxa de crescimento da população, que aumentou 12.3% no período.


Amado(a) este post vai ter um sentimento de revolta e indignação contra a sociedade e a igreja brasileira, tanto a Evangélica como a Católica, se continuar abaixar a cabeça para o Islâ.

A igreja tem enterrado o rosto em  terra, se omitindo se manisfestar contra o que ocorre com nossos irmãos e irmãs no oriente.
O Cidadão Brasileiro Cristão tem que ocupar as ruas, as redes sociais em solidariedade aqueles morreram por nossa FÈ.
Não quero promover nenhuma guerra santa, quero promover o tal dos Direitos Humanos, DireitosIguais .
Os islãmicos pretetendem fazer aqui no Brasil, o que não conseguiram fazer na Noruega.
 Só digo uma coisa : Se o povo brasileiro que se diz Uma Nação Cristã , sua maioria Católica seguida por Evangélicos, continuar sem dar seu grito, se omitindo a essa situação, vou pedir condições a Deus para conseguir uma cidadania norueguesa.

O Islã tem como intenção colonizar as Américas, assim como o ingleses colonizaram os Estados Unidos, como Portugal colonizou o Brasil.
Quando ambos colonizaram eram em si uma minoria, e veja o que se tornaram hoje : os Estados Unidos a maior Nação Protestante e o Brasil a maior Nação Católica.
Mais a frente vou postar um vídeo com a estratégia de crescimento islâmico até atingir um numero suficiente para mudar a lei brasileira para o islamismo.

No Brasil não pode haver uma religião que quer aniquilar, extipar o povo judeu da face da terra.
No Brasil não pode haver uma Religião Intolerante a Nossa Religião, tanto aqui como em outro lugar no mundo. Segundo Maomé aonde existe o Islamismo não pode haver outra religião. Assim vai ser quando deixarmos de ser a maioria no poder Executivo Do Brasil, por causa do nosso acomodismo.
Enquanto permitimos que eles propaguem o Islã livrimente aqui, somos silenciados lá fora. Justo isso  neh ?!?!












sábado, 27 de dezembro de 2014

Governo aplica a Lei da Reciprocidade: Se NÃO HÁ igrejas NA ARÁBIA SAUDITA, NÃO HAVERÁ mesquitas NA NORUEGA

A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo ISLÂMICO.

Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros da altura, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega. 

Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitará o financiamento islâmico de milhões de Euros.

Jonas Gahr Stor argumentou que: “seria um paradoxo anti-natura aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa. A aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de 
outras religiões.

Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa”, onde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.

Enfim, um pais corajoso que está sabendo lidar com esta praga universal. Pozr conta do petróleo, Estados Unidos, por exemplo, aceitam o fato que a origem do dinheiro que financiou o 11/09 e financia mesquitas e 10% dos negócios financeiros é   o mesmo pais...






O que a Noruega fez, é somente politica!!!

Somente a reciprocidade do que é esperado 

de um pais que é cristão.

Sem pegar armas, sem fazer guerra e sem fazer

 violência.

Enquanto em certo pais que tem sua representante

 máxima, discursando na ONU em favor dos

 assassinos do Estado Islâmico.

Mas o que e esperar de alguém que era associado a

 Hugo Chaves e a Fidel Castro ???

É só ver o que é a Venezuela  hoje, e que Cuba 

sempre foi.


A Noruega da o exemplo, contra a aqueles que

matam, violentam, estrupam nossos irmãos e irmãs nos países islâmicos.




Lei da Reciprocidade : A NÃO PERMISSÃO, CONCESSÃO DE CONSTRUÇÕES DE MESQUITAS NO TERRITORIO NACIONAL

Para: Congresso Nacional

Aos caríssimos senhores do Congresso Nacional.

Nós brasileiros, abaixo assinados, viemos através 

deste instrumento, relatar o nosso desejo, da 

aplicação da Lei Da Reciprocidade, 

tomando como exemplo a Noruega, a não

 permissão, concessões e financiamentos de 

Mesquitas Islâmicas, no território brasileiro.

Devido ao motivo em que muitos países, que tem

como religião oficial o Islamismo, não permitirem

 construções de templos religiosos que não seja de

 tradição islâmica.

Indo mais além, aonde certos países islâmicos

 permitem a perseguição ao ponto de assassinatos

 por motivo religioso, contra aqueles que não se sub

 metem a seguir o Islamismo.

Contamos com essa casa, que representa o povo

 brasileiro, que cumpram o desejo dos que aqui se

 representam nesta petição.


Obrigado.
















Amados pelo Eterno,o Islamismo é uma religião intolerante,repressora,violenta e assassina.

Vem se proliferando não somente no oriente como na Europa, impondo seus costumes e religião. 

Só para você ter uma ideia, se uma mulherbrasileira daqui for para um desses países islâmicos, ela terá que se adaptarem as vestimentas do local.

Já aqui no Brasil, no sul e não me engano, os islâmicos conseguiram o Direito, veja bem, o Direito de andar segundo seus costumes, tem alguma coisa errada.


Lá nos abaixamos a  cabeça para eles, agora aqui

teremos que abaixar a cabeça para eles também?!?!?!?!?!?!

Isso é só o começo, eles planejam implantar toda lei islâmica acima da lei brasileira, 
como tem feito em algumas cidades da Europa.



Alguns comentários feitos pelos assinantes da

petição :



A.C - Concordo plenamente com os termos acima ,

 não vejo justificativa para estimularmos em nosso

 país o crescimento de uma de ideologia/religião que

 levada a cabo , coloca em risco a segurança de

 nossa nação. Esta mais que provado, o discurso

 pacifista dos povos islâmicos não correspondem a

 suas práticas! Será necessário relembrar-nos a

 perseguição do escritor Salman Rushdie que tem

 prêmio por sua cabeça , será necessário ouvirmos

 quantos discursos de imãns incitando todo

 muçulmano a matar os infiéis cristãos, judeus e

 outros que não são muçulmanos.



A.F - Não vejo isso uma retaliação, mas, sim, uma

 preocupação que nos mostra pelo que acontece no

 mundo, só há um motivo unilateral. Lá é proibido

 ser cristão e aqui eles pensam que podemos ser

 como eles querem.


Portanto peço que você atente a estes fatos e não se Omita.

Defenda sua FÈ em seu território, Defenda Sua 

Cidadania.  











domingo, 7 de dezembro de 2014

STRYPER- ABERTURA DA TOUR SUL AMERICANA - SÃO PAULO 06 / 12/ 2014




Não sou muito bom em fazer resenhas de cd´s e muito mais ainda um evento como esse do dia 06/12/2014.

 Inicio dizendo que esse evento foi marcante, no meu caso assim posso dizer, pois numa distancia de menos 5 metros , estavam quatro caras que Deus usou para me atingir, não só eu, creio eu, que  também pessoas das décadas  dos anos 80 até os dias de hoje. Bom mais isto é uma outra historia  !!!

O Stryper conseguiu ser uma banda carismática ( não tendo nenhum envolvimento com a seita  Católica Romana ), pois num punhado de admiradores com a camiseta do Stryper, podia se notar Bangers seculares, desde do apreciador do Power Metal do Helloween, passando  pelos Thrashers do Metallica e Anthrax, e bandas que navegavam nas mesmas ondas do Stryper, apreciadores  de Guns N Roses, kiss  e Mötley Crüe.

O Stryper abriu o evento, entrando em cena com a musica Batlle Hymn Of The Republic, e já de imediato soltou o petardo Soldiers Under Command , hino clássico da banda do seu segundo trabalho como mesmo nome.

No decorrer do evento outros classicos seguiram animando a todos ali presente, More The Man, The Way, Honesty, All For One, I Believe In You e a clássica  To Hell With The Devil.

Os Soldados Sob Comando, continuam disparando Bíblias para o publico, uma moça a minha frente teve a sorte de pegar um exemplar, eu com meu 1,80 não consegui pegar ( aaaarrrggghhhh)

Michael Sweet è uma  simpatia a parte, de um lado para o outro gesticulava, sorria, acenava para um ou outro.
Tanto que numa dessas movimentações, Michael cantava e apontava o dedo para um dos seguranças do evento, o mesmo sem entender o que Michael cantava, balançava timidamente a cabeça com o gesto de afirmação de sim.

Depois em seguida, o segurança foi conversar com  o outro que estava próximo  e começaram a dar risada, mas foi hilario ver a cara do segurança sem entender nada.

Mas eh isso ai,  quem não foi perdeu !!!
Quem foi com certeza não teve o que reclamar, pois teve um ótimo final de sábado.

Eu gravei algumas cenas do evento, o som não ta lá essas coisa. A imagem até que ficou razoável, por ter filmado em uma câmera digital e depois por um celular, logo após a câmera digital me deixar na mão por falta de espaço no cartão.

Posto aqui a abertura do evento da tour sul americana do Stryper, talvéz poste mais aqui no blog ou no meu canal do Youtube, confira !!!



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ISSO É O ISLAMISMO 3 - FRANCESES ATACADOS POR IMIGRANTES ISLAMICOS EM SEU PRÓPRIO PAIS.




Eu não sei como é a criminalidade na França, se é como aqui no Brasil.
Aqui no Brasil a criminalidade chegou a tal ponto, que quando saímos de casa, pedimos a Deus para nos guardar para que possamos voltar, com segurança.
Já na França me parece que o medo é outro, o Terrorismo Islâmico Imigratório.
Os franceses estão perdendo sua cidadania, o direito de segurança em seu próprio pais.
Já não se pode andar como antes, se havia os problemas urbanos  do dia a  dia, agora os franceses tem que ficar de Estado de Alerta, contra ataques de islamitas .
Pois isso é o islamismo, a todo custo, aos poucos se espalhando entre as nações, com intenção de conquistar o mundo através da violência e o terror.
                                                                                   
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...