MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 26 de março de 2017

O semi-deus Hercules empresta sua voz a Deus

 O ator Kevin Sorbo é conhecido mundialmente por seu papel como um deus grego na série "Hércules", mas agora está servindo como a voz de Deus em um próximo projeto de áudio bíblico.


Em uma entrevista recente com o Estúdio 5 da CBN, Sorbo disse que acabou de ser escolhido pela Breathe Bible, onde empresta a sua voz a Deus em uma nova versão em áudio das Escrituras .

"Quando você pensa na crucificação de Jesus, você vai ouvir as unhas entrarem. Você vai ouvir o choro, o aplausos, o riso, a oração", acrescentou. "É uma maneira totalmente diferente de ouvir a Palavra de Deus".

A Bíblia de áudio apresenta 90 oradores, incluindo Sorbo, que retratam as pessoas na Bíblia. Junto com a estrela "Deus não esta morto" esta ​​a cantora Wintley Phipps como Pedro, a ex-estrela da Disney Corbin Bleu como João e o ator Hill Harper como Marcos.

A Breathe Bible está atualmente oferecendo o livro de Marcos gratuito, leituras do Novo Testamento em inglês. Clique aqui para ouvir.

Além do projeto bíblico, Sorbo está se preparando para lançar um filme temático de Natal, ele dirigiu e estrelou junto com sua esposa, Sam Sorbo. O filme, chamado "Let There Be Light", foi originalmente escrito por sua esposa.

quarta-feira, 1 de março de 2017

IGREJA CATÓLICA - VÍTIMA DE PEDOFILIA DEIXA COMISSÃO DE ABUSOS SEXUAIS.


Marie Collins  soma o numero das estatísticas das vitimas de pedofilia da Igreja Católica.

A irlandesa anunciou nesta quarta-feira (1º) sua saída de um grupo de especialistas na luta contra a pedofilia criado pelo papa Francisco.

O motivo pelo abandono não poderia ser outro, falta "vergonhosa" de cooperação .

 Criada em 2014,Comissão Pontifícia para a Proteção de Menores, é formada por religiosos e leigos, a comissão  já teve uma outra baixa há um ano a do britânico Peter Saunders, vítima de pedofilia de um parente e dois padres.

"Resistência de alguns membros da Cúria (o governo do Vaticano) de trabalhar com a comissão e ainda a falta de cooperação, em particular da parte do dicastério mais envolvido na questão da pedofilia foi vergonhosa", acrescentou, assim denuncia Marie Collins, agora a comissão não conta mais com representantes das vítimas.

"Apesar da aprovação pelo papa Francisco de todas as recomendações feitas pela comissão, houve recuos constantes", disse Marie Collins.

Ao tentar em não ajudar as vitimas e as investigações, a Igreja Católica, investe  na ocultação de seus crimes e criminosos, mostrando assim o quão é conveniente ou até mesmo incentivadora a tal barbaridade.


Essa comissão era a oportunidade demostrar o tal arrependimento de tais crimes contra humanidade, mas não é o que parece, ficando apenas na conversa fiada.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...