MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

TRUMP DECLARA – JERUSALÉM CAPITAL DE ISRAEL.


Cumprindo promessa de campanha presidencial,e para agradar republicanos conservadores e cristãos evangélicos, o presidente dos E.U.A, Donald Tramp, declarou Jerusalém como capital de Israel, nesta quarta feira passada 06/12.

"Jerusalém não é somente o coração de três grandes religiões, mas é também o coração de uma das mais bem-sucedidas democracias do mundo", disse Trump durante o discurso na Casa Branca. "Israel é uma nação soberana e tem o direito, como qualquer outra nação soberana, de determinar a sua própria capital", disse.


"Finalmente reconhecemos o óbvio: Jerusalém é a capital de Israel. É um reconhecimento da realidade. É o certo a se fazer e precisa ser feito."

Com a decisão Trump jã pediu que a embaixada dos EUA  se transferisse de Tel Aviv para a nova capital considerada, Jerusalém .

Com essa decisão, Trump criou um estado de tensão entre os palestinos, que reivindicam Jerusalém para si como sua capital.

A comunidade internacional também se manifestou contraria a essa decisão por parte dos EUA, considerando como situação preocupante, ao ponto de criar tensões mais ainda na região.



Trump conquistou a presidência prometendo que faria tal decisão que outros presidentes omitiram, o povo americano em sua boa parte é cristã  e principalmente em grande parte de cunho protestante, povo esse que conhece o contexto de Israel e tem amor pela terra de seu Senhor.

Quem dera que todos os países, que se consideram cristãos tivessem a mesma postura, infelizmente o Brasil que vivemos por ser idolatra, de tal senhora, jamais se manifestará em favor de Israel.

Que outras nações ao redor do mudo tome a mesma postura não igual ao Trump, mas sim de um desejo de uma nação que realmente é cristã e entende as promessas feitas a aqueles que abençoam a Israel.


E que Jerusalém não se torne somente a capital de Israel, mas se torne a 
Capital do Mundo. 
               Parabéns Jerusalém, parabéns Israel !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...