MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 30 de janeiro de 2022

TESTEMUNHO 1 - DEUS ABRE OS CÉUS


Como disse certa vez aqui que resolveria testemunhar as maravilhas que DEUS tem feito em minha vida e para responder CERTA PESSOA QUEM SOU EU PARA FALAR DE DEUS.

Realmente não sou ninguém , para ESSA PESSOA  , alguém para falar de DEUS  .

Mas meus testemunhos servem para que pelo menos ,  para DEUS  sou digno de sua misericórdia em ve-lo agindo na minha vida e respondendo  minhas orações.

Não sou melhor que ninguém , pelo contrário , sou o pior de todos.

 Testemunho 1  -. DEUS NÃO MEDE ESFORÇOS COM AQUELES , QUE  NÃO MEDEM ESFORÇOS EM SERVI-LO OU ADORA-LO. .Parte 1 

  

 DEUS ABRE OS CÉUS 

Certa vez eu e alguns jovens  decidimos acampar fora de uma data programada no calendário da igreja.

Decidimos que acampariamos as margens de uma represa em Salesópolis.

Chegando a data  ,  antes de sair ,  nos agrupamos e fizemos uma oração  para que Deus nos levasse em segurança nessa viajem , como assim foi.

Chegando, cada um montou sua barraca , eu tinha uma barraca para oito pessoas  ,  pensei eu teria um bom espaço e conforto .

Mero engano pois a noite na hora de dormir tive que dividir meu espaço com uma boa galera.  

Durante o dia uns nadaram , outros pescavam  , e eu paguando nas margens da represa que nem uma criança, pois não sabia nadar e não fui preparado para pescar.

Pois bem , chegou a noite , eu de boa na minha barraca antes de ser invadida ,  chega uma das acampantes e me chama para fazermos um cultinho .

Bem ao sair da barraca olhei ,  olhei bem e vi o céu fechado ... escuro , e princípio de neblina  se não estiver enganado.

Eu mesmo assim acatei  a ideia.

Ali naquela noite  fechada  cantamos , oramos , até que de surpresa aquela acampante me pede para trazer uma palavra, assim de supetão.


Pois bem , que assim seja , que Deus fale e não eu.

Terminado minha missão  , e cada um para sua barraca E ALGUNS NA MINHA TAMBÉM 😡  para dormimos , eis que algo chama minha atenção ao olhar para o céu...

O CÉU QUE ESTAVA FECHADO,  JÁ  NÃO ESTAVA MAIS ,  ESTAVA  ... 

E S T R E L A D O .

Qual foi a minha alegria e sentir algo gostoso no coração em ver aquilo , senti a aprovação de Deus no que fizemos naquela noite.

Começamos nosso cultinho com o céu fechado e terminamos com o céu aberto e estrelado. 

Esse foi um dos.dia que posso contar que DEUS , honra aqueles que não medem esforços em servi- lo  não tem TEMPO RUIM  PARA AQUELES QUE QUEREM CULTUA-LO

                               GLÓRIAS A DEUS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...