MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MARISA LOBO - FALA DO PROCESSO ÉTICO - CFP- PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA , PRECONCEITO



 
 
 
                                                                                               COMENTÁRIO :


Cada um tem o direito de se expressar acerca das suas convicções , crenças , opções sexuais  e  tudo aquilo que convém a cada um .
 
Marisa Lobo não é diferente !!! cristã convicta que é ,se ultiliza das redes sociaís  para  expressar  sua fé e crença. 
 
O que estão fazendo com essa profissional da pscologia , é nada mais faze-la de um bode expiatório , isso tudo é uma perseguição contra os principios do cristianismo , pelo fato de ela se declarar uma cristã que exerce a pscologia .
 
Porque não se levantam contra a tal PSCOLOGIA ESPIRITA ??? será porque no meio espirita o homossexualismo é uma coisa natural ?!?!
 
Porque na PSCOLGIA ESPIRITA pode se aplicar os fundamentos espiritas , sem nenhuma restrição ou perseguição , como estão fazendo com Marisa Lobo ?!?!
 
`` A Psicologia Espírita não é apenas uma mera teoria adicional no campo da Psicologia, bem como não é mais um estilo terapêutico, mas uma expressão que se usa para uma vasta gama de saberes, idéias e concepções simbolizadas por um suposto espaço conectivo entre a Psicologia e o Espiritismo. Melhor dizendo, ela investiga o que há de comum e de distinto entre esta disciplina e a doutrina espírita. ´´ http://www.infoescola.com/psicologia/espirita/
 
Uma minoria que não suporta ouvir a verdade  o que diz o velho ditado :

                          - A VERDADE DOÍ , E INCOMADA !!!

                                             Mas qual a verdade ???

 A VERDADE É QUE DEUS ABOMINA E LANÇA SENTENÇA DE MORTE  AO HOMOSSEXUALISMO .

Lv 20.13  Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.


1CO 6:9 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

 

RM 1:26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

 

RM 1:27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

 

RM 1:32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


Vivemos em um país cuja religião oficial é o cristianismo ,  quero dizer  , O CATÓLICISMO ; espero que a cupula católica não se cale perante o levante que ESSA MINORIA , que tenta implantar a MORDAÇA GAY contra A IGREJA .
 
Mas espera aí !!!! esqueci que alguns padres fazem parte desta minoria também !!!
 
Todo o homossexual tem o seu direito de expressar sua opção sexual , todo homossexual tem que ser respeitado e dar respeito , mas respeitar não tira o direito de não concordar e de expressão livre , como a igreja tem o direito de expressar sua opinião acerca do assunto .
 
Bom !!! só resta ao povo cristão lutar em oração para que a Palavra de Deus não seja calada por essa MINORIA ...
 
                                    ...    E  FORÇA MARISA LOBO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...