MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 9 de abril de 2013

DESMASCARANDO A MARIA CATÓLICA : A MULHER DE APOCALIPSE 12



Quem seria: "A MULHER" de APOCALIPSE CAPÍTULO 12??? 

AP 12:1 -  E VIU-SE um grande sinal no céu: uma mulher vestida do SOL, tendo a LUA  debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze ESTRELAS sobre a sua cabeça.

 AP 12:2 -  E estava grávida, e COM DORES DE PARTO, e gritava com ânsias de DAR A LUZ.

 

GN 3:16 -  E à mulher disse: Multiplicarei grandemente A TUA DOR, e a tua conceição;COM DOR DARÁS À LUZ FILHOS; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.

Católicos, sinto muito, mas não é Maria!!!?

 A mulher de Apocalipse 12 possui uma coroa de DOZE ESTRELAS na cabeça e representa: A NAÇÃO DE ISRAEL COM SEUS DOZE PATRIARCAS.

ESTA MULHER (NAÇÃO) aparece também em GÊNESIS 37, onde José teve um sonho, dizendo que seus "ONZE" irmãos se prostrariam diante dele, juntamente com seu pai e sua mãe (O apocalipse mostra-nos a mesma visão, só que com 12 ESTRELAS - Os onze patriarcas + José = 12  ESTRELAS

Gen. 37: 9  Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que O SOL, E A LUA, E ONZE ESTRELAS se inclinavam perante mim.

10 Quando o contou a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é esse que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos com o rosto em terra diante de ti?

>>>>>> Deus chama a Israel de “mulher” desamparada que seria amparada pela sua redenção em Isaías 54: 04 a 07 e também em várias passagens proféticas do Antigo Testamento, Israel é retratado como esta “Mulher”. <<<<<<<

EXEMPLO 1


Isaías 54: 06 - Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora repudiada, diz o teu Deus:


* Isaias 66:7 - Antes que estivesse de parto , deu á luz ; antes que lhe viessem as dores , deu á luz um menino . 

* Isaías  66:8 - Quem jamais ouviu tal coisa? quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? nasceria uma nação de uma só vez? Mas logo que Sião esteve de parto, deu à luz seus filhos.

*Isaias  66:9 - Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.


EXEMPLO 2

 * Jeremias 4:31 -  Porquanto ouço uma voz, COMO A DE UMA MULHER que ESTÁ DE PARTO, uma angústia como a de que está COM DORES DE PARTO do primeiro filho; a voz da filha de SIÃO, ofegante, que estende as suas mãos, dizendo: Oh! ai de mim agora, porque já a minha alma desmaia por causa dos assassinos.


É só ler o contexto, pois após o Filho-Varão que a nação gerou - O MASHIACH (Messias) e Este filho subiu para Deus, a mulher (Israel) iria ser disperso dentre as nações (deserto) e seria alimentado por Deus (continuariam a existir).

E se tentarem distorcer o texto de APOCALIPSE 12 - Referindo-se à Maria, então estarão reconhecendo que MARIA ERA PECADORA, pois aí a mentira da "IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA" cai por terra, 


TODOS SABEM QUE A DOR DE PARTO É CONSEQÜÊNCIA DO PECADO :GN 3:16 - E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará .

As dores de parto aumentadas seria “A MALDIÇÃO” que o pecado trouxe às mulheres, devido as conseqüências do pecado...Compare com Gên. 3: 16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a DOR DA TUA CONÇEIÇÃO ; em DOR DARÁS à luz filhos .

 POIS SÓ SENTEM DORES DE PARTO, MULHERES PECADORAS !!!!!!!!!, SE A MULHER DE APOCALIPSE  É MARIA E SENTIU DOR DE  PARTO...ELA ERA PECADORA  E NÃO IMACULADA !!!!!!!!

 a "mulher simbólica" (Israel) de Apocalipse 12 - GRITAVA COM DORES DE PARTO (Sob o domínio do império romano)...


Ledos enganos mariólatras!

Se o próprio  AP . JOÃO que escreveu o livro de APOCALIPSE  RECONHECEU JESUS e não RECONHECEU Maria em suas visões e nem citou o nome dela ( SERA QUE JOÃO FOI INJUSTO COM MARIA ?!?!?!?!?   ) , como o ROMANISMO se ATREVE fazer  tal a ABSURDO ?!?!?!?!?!
E agora CATÓLICOS ?!?!? se a mulher de APOCALIPSE 12 for Maria , CAI O DOGMA DA IMACULIDADE DELA !!!!!!!!!!! pois  MARIA SENTIU DORES DE PARTO CONSEQUÊNCIA DO PECADO LÁ EM AP 12.

As dores de parto aumentadas seria “A MALDIÇÃO” que o pecado trouxe às mulheres, devido as conseqüências do pecado...

Compare com Gên. 3: 16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a DOR DA TUA CONCEIÇÃO ; em DOR DARÁS à luz filhos  ;  agora comprove com   AP.12.2   E estava grávida, e COM DORES DE PARTO, e gritava com ânsias de DAR A LUZ.

 Se OS CATÓLICOS querem  manter o dogma da IMACULIDADE DE MARIA ,vão ter que AFIRMAR  que MARIA NÃO É A MULHER DE APOCALIPSE 12 !!!!!

E agora qual DESTE DOGMAS  OS CATÓLICOS REJEITARAM AGORA ??????? OOOOHHHHHH QUE DUVIDA CRUEL !!!

 Portanto...

Não existe Maria em Apocalipse 12, consultei  comentários de rodapés de BÍBLIAS CATÓLICAS de  EDITORAS DIFERENTES nos quais eu cito : BÍBLIA DE JERUSALÉM ( EDITORA PAULUS ) , BÍBLIA AVE – MARIA ( EDITORA AVE- MARIA ) , BÍBLIA TRADUCÃO ECUMÊNICA ( EDITORA PAULINAS – EDIÇÕES LOYOLA ) ,  BÍBLIA EDIÇÃO DA FAMÍLIA ( EDITORA VOZES ) .


Vejamos que cada uma delas dizem acerca da MULHER DE APOCALIPSE 12 :


  • BÍBLIA DE JERUSALÉM ( BÍBLIA CATÓLICA  - NOVA EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA – 5 IMPRESSÃO 2008 – EDITORA PAULUS – PAGINA 2154 – DIZ :............ AP 12.1 – ela representa o POVO SANTO DOS TEMPOS MESSIÂNICOS ( IS.54;60;66.17;MQ 4,9-10). Portanto a IGREJA EM LUTA............para a BÍBLIA DE JERUSALÉM NÃO EXISTE MARIA EM APOCALIPSE 12.1 .


BÍBLIA AVE-MARIA ( BÍBLIA CATÓLICA ) – EDIÇÃO CLARENTIANA 2010
  • – REVISTA E ATUALIZADA COM O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO – 5 EDIÇÃO – EDITORA AVE-MARIA – PAGINA 2005 – DIZ :...........APO 12.1 UMA MULHER : essa  mãe mística é A CIDADE DE DEUS , A JERUSALÉM CELESTE , a sinagoga  e a sua madureza espiritual , da luz a Cristo e em seguida a igreja da luz aos cristãos............PORTANTO NÃO EXISTE MARIA EM APOCALIPSE 12.1 PARA A BÍBLIA DE JERUSALÉM .


  • BÍBLIA TRADUÇÃO ECUMÊNICA ( BÍBLIA CATÓLICA ) – REEDIÇÃO MARÇO 2002 – EDITORA PAULINAS,EDIÇÕES LOYOLA – PAGINA 1525 – DIZ : ............Em APOCALIPSE 12.6 : chama essa MULHER DE : MULHER-POVO-DE-DEUS que escapa da investida da potencia do mal e vive no deserto , amparada somente pela providencia do seu SENHOR( CF AINDA V 14 )...........TAMBÉM PARA A BÍBLIA TRADUÇÃO ECUMÊNICA NÃO EXISTE MARIA EM APOCALIPSE 12.1.


  • BÍBLIA EDIÇÃO DA FAMÍLIA ( BÍBLIA CATÓLICA ) 50 EDIÇÃO , 2005 EDITORA VOZES – OMITE QUEM SEJA TAL MULHER EM APOCALIPSE 12.1 !!!

Comprovado !!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO EXISTE MARIA EM APOCALIPSE 12  nas  BÍBLIAS CATÓLICAS e de  EDITORAS CATÓLICAS DIFERENTES !!!!!!!!!!!!!!!!

O interessante que a BÍBLIA DE JERUSALÉM ( BÍBLIA CATÓLICA ) CONTRADIZ  a  BÍBLIA  AVE-MARIA ( TAMBÉM CATÓLICA ) de quem seja a MULHER DE APOCALIPSE 12  .........Aonde esta  a UNIDADE TEOLÓGICA AQUI  das DUAS EDITORAS CATÓLICAS ?!?!?!?! em qual delas ACREDITAR ?!?!???!?!

Bom para ficar mas interessante este post , nada melhor que matar a cobra e mostrar o pau como diz o velho deitado (rsrs) .

Vou mostrar algumas outras edições de Bíblias Católicas   e seus correspondentes comentários de rodapé....confira  :


* BÍBLIA AVE MARIA  /  EDIÇÃO PASTORAL CATEQUÉTICA     150 ° EDIÇÃO / EDITORA AVE-MARIA



                                       COMENTÁRIO DO RODAPÉ  



                                     MEU COMENTÁRIO 

Veja que o comentarista desta Bíblia afirma logo de primeira instância  que a Mulher é uma mãe mistica , A CIDADE DE DEUS , A JERUSALÉM CELESTIAL  .

Logo em seguida tenta fazer uma ligação a tal senhora , só que assim não dá !!! A

A visão não pode ter dois significados , ou é um , ou é o outro !!!

O comentarista não afirma categoricamente que seja Maria , ele afirmou de imediato que esta Mulher é a JERUSALÉM CELESTIAL .


* BÍBLIA - NOVO TESTAMENTO / EDIÇÃO PASTORAL  / 3 ° EDIÇÃO / EDITORA PAULINAS


                                      COMENTÁRIO DO RODAPÉ 

                                          

                                            MEU COMENTÁRIO

Agora a coisa complica aqui com este comentarista ou comentaristas , porque se atira para tudo  que é lado , para confusão geral .

Veja só a quem  se refere a Mulher  :

1 ° -  EVA - a mãe da humanidade

De prima diz que é EVA ,  A MÃE DA HUMANIDADE  ???
mas pera aí !!! não é Maria que é a mãe da humanidade como dizem os católicos ??? Aqui já temos uma contradição . mas pra frente veremos quem é quem.

2° -  Povo de Israel ( doze estrelas = doze tribos )

3° -  Maria

Veja que Maria aqui aparece em 3° lugar , ou seja , Maria caindo pelas tabelas  em relação ao comentarista  do rodapé anterior  .

4° -  O Povo de Deus da Nova Aliança ( doze estrelas = doze Apóstolos ).

OOHHHH NÃOOOO !!! Aqui já encontramos mais uma contradição ?!?!?!  No 2°  item declaram que doze estrelas = doze tribos ) aqui no 4° já dizem outra coisa  doze estrelas = doze Apóstolos ) , ou seja :


                                       (doze estrelas = doze tribos
                                                             x
                       doze estrelas = doze Apóstolos )

Se os católicos entram em contradições para definir quem seja a mãe da humanidade e quem são as doze estrelas , eles muito menos tem condições para definir quem seja a Mulher de Ap.12 .

É bom ressaltar aqui também que não é dito que  é Maria explicitamente ,  o comentarista não afirma categoricamente que seja Maria .

* A BÍBLIA DE JERUSALÉM / NOVO TESTAMENTO /
EDITORA PAULINAS



                                      
                                      COMENTÁRIO DO RODAPÉ 



                                           MEU COMENTÁRIO

Veja você que interessante !!! a Bíblia de Jerusalém é da mesma editora que a Bíblia / Novo Testamento / Edição Pastoral , ou seja , a Editora Paulinas que editam as mesmas ,
mas só que os comentários diferem uma da outra .
O comentário desta Bíblia , AFIRMA  que a Mulher é o POVO MESSIÂNICO , A IGREJA EM LUTA .
E o mais interessante  ainda é que o comentarista SUPONHE 
que o Ap. João esteja PENSANDO  em Maria . Que bom que o comentarista pense que o Ap. João talvez esteja pensando em Maria .
   
 MARAVILHA MARIA QUASE SUMINDO AQUI DO AP 12 DOS CATÓLICOS !!!


* BÍBLIA SAGRADA TRADUÇÃO DA CNBB / 8° EDIÇÃO / EDITORA CANÇÃO NOVA 


                                                 

                                     COMENTÁRIO DO RODAPÉ 



                                              
                                            MEU COMENTÁRIO

Segundo o comentário desta Bíblia , a  Mulher É O POVO DE

 DEUS.......E MAIS NINGUÉM.....MAIS NINGUÉMMMM !!!!

NEM MARIA APARECE NESTE COMENTÁRIO ...

MARIA SUMIU DE VEZ  ...
          
ALELUIIAS , GLORIAS AO DEUS ETERNO !!! 

MARIA NÃO EXISTE AQUI NO AP 12 
                          
E NUNCA EXISTIU !!!


Fica aqui comprovado a heresia católica que Maria seja a mulher de Ap 12  , provado nas próprias Bíblias católicas que Maria não é dita em primeira mão que seja tal mulher do Ap 12 . Provado que os teólogos católicos diferem entre si , não sendo unos como diz ser  a santa una igreja católica apostólica romana  



DESMISTIFICADO : A MULHER DE APOCALIPSE 12 NÃO É MARIA .

























12 comentários:

  1. Vocês se apresam muito para refutar as textos que contradizem o que as suas denominações ensinam. Porque vocês não ponderam mais, pesquisem mais e principalmente DEIXEM A BÍBLIA FALAR POR SI MESMA. É claro que a mulher de apocalipse 12 não é Maria e nem tão pouco Israel, porque eu sei? perguntando para as escrituras e deixando que ela responda por si mesma.
    1ª pergunta: Os fatos ocorridos no Apocalipse são fatos passados, presente ou futuro?
    Resposta: Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisa que BREVEMENTE DEVEM ACONTECER Apc.1:1a)
    E Disse-me: Estas palavras são fies e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que EM BREVE HÃO DE ACONTECER (Apc.22:6)
    Voltar para uma História do Antigo Testamento, não é BREVE, mas passado, neste caso o texto estaria errado.
    2º Refutação: Apocalipse foi escrito entre 93 a 96 ano DC, é muita ingenuidade ou falta de atenção, querer afirmar que a mulher é Israel e a filho Varão é Jesus, porque isto todo mundo sabia, que revelação é essa que depois de 90 anos alguém dizer: Pessoal eu tenho uma grande revelação? Então alguém pergunta: Que revelação é essa? É que Jesus Cristo nasceu de Maria
    Por isso Jesus é o filho varão.
    3ª Refutação: v- 6 E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias
    A pergunta é: Se a mulher sentindo dor de parto fosse Israel no dia que o filho varão nasceu (v-5) a mulher fugiu para o deserto, ai eu pergunto: No dia que Jesus nasceu Israel FUGIU para o deserto para ser alimentada por Deus no período de MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS?

    Se em nenhuma destas perguntas há respostas convincente das Escrituras, então a bíblia não pode está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. j,belisário = 11 de março de 2015.11 de março de 2015 às 12:14

      esta bem claro, que a mulher do ap. 12 se refere ao plano de expiação e prova ao qual a terra esta passando o qual só encerrara no advento do mestre jesus quando findara este período e nascera o filho da mulher do ap, 12 que é o plano de regeneração. e como a terra é também representada pela mulher em sua orbita sera lançado no deserto (espaço sideral) se afastando do dragão que é o planeta intruso (se afastara para o deserto)

      Excluir
  2. OLA JOÃO BATISTA , GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO !!!

    PRIMEIRAMENTE : OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO NOS SEU COMENTARIOS . POS AQUI TODOS AQUIM TEM O DIREITO DE CONCORDAR OU NÃO CONCORDAR .

    SEGUNDO : VOCÊ CITA MINHAS DENOMINAÇÕES ; QUERO QUE SAIBA QUE NÃO TENHO DENOMINAÇÃO ALGUMA.NÃO SOU AFILHIADO A DENOMINÇÃO ALGUMA NOS DIAS DE HOJE.

    TERCEIRO : GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA SUA DENOMINAÇÃO .

    QUARTO :O POST FOI PARA CONTRADIZER A MENTIRA CATÓLICA DE QUE A MULHER DE AP 12 SEJA MARIA. COMO VOCÊ DISSE QUE CONTRADIZEMOS NOSSAS DENOMINAÇÕES NO QUE ENSINAMOS ; SÓ APRESENTEI UMA HIPÓTESE , POIS O LIVRO DE APOCALIPSE É DE DIFICIL INTERPRETAÇÃO .

    QUINTO : VOCÊ REFUTOU . REFUTOU , REFUTOU ... MAS NAO DISSE QUEM SEJA A MULHER DE APOCALIPSE 12 , POIS GOSTARIA GOSTARIA DE SABER DE VOCÊ , POIS NAO ADIANTA CONTRADIZER E DEIXAR VAGO A SUA DEFINIÇÃO .

    MAIS PARA FRENTE POSSO ATÉ FAZER UMA EXEGESE COMPLETA ACERCA DO ASSUNTO .

    POR MOMENTO MAIS UMA VEZ AGRADEÇO SUA PARTICIAPAÇÃO E QUE A GRAÇA E A PAZ DE DEUS ESTEJA CONTIGO !!!

    ResponderExcluir
  3. esse joão batista é uma comédia desde quando os 1260 dias são dias literais ??

    estuda mais um pouco filho. faz um paradoxo com Daniel setenta semanas ou sete anos

    42 meses. . isso se refere ao tempo do fim grande tribulação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHHHH ISSO AIIIIII ANONIMO........VALEU PELA PARTICIPAÇÃO....DEUS O ABENÇÕE !!!

      Excluir
    2. Primeiramente gostaria de salientar que a biblia que os "Senhores e doutores da lei" (protestantes) tem em mãos não caiu dos céus de para-quedas e zipper. Começou a ser organizada pelos bispos católicos sendo gastos aproximadamente 60 longos anos por São gerônimo. Primeiro veio a igreja e depois veio a biblia. Não veio a biblia e depois a igreja, deu para começarem a entender? Em um dos meus estudos de teologia conhecí um grande livro que sanou todas as minhas dúvidas a respeito do protestantismo e Catolicismo, foi escrito por 2 ex-protestantes sendo o Dr. Scott Hahn e sua esposa Kimberly hahn. Doutores e professores de Teologia e conhecidos no mundo inteiro. Antes de nos insultarem com ódio e prepotência procure amar o próximo como a si mesmo, o senhor não é melhor que eu nem eu sou melhor que o senhor! Somos todos um grão de areia comparados a grande misericórdia de Deus. Ouçam também um Grande teólogo e sacerdote chamado Padre Paulo Ricardo, abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=4YyPWIQgVEQ

      Excluir
    3. GRAÇA E PAZ !!! ANTES DE MAIS ADA MUITO OBRIGADO POR SUA MANIFESTAÇÃO.

      Primeiramente gostaria de salientar que a biblia que os "Senhores e doutores da lei" (protestantes) tem em mãos não caiu dos céus de para-quedas e zipper. Começou a ser organizada pelos bispos católicos sendo gastos aproximadamente 60 longos anos por São gerônimo. Primeiro veio a igreja e depois veio a biblia. Não veio a biblia e depois a igreja, deu para começarem a entender?

      >>>>>> RESPOSTA É DE CONHECIMENTO REALMENTE QUE FOI A DENOMINAÇÃO CATÓLICA ROMANA QUE COMPILOU O LIVRO CHAMADO BÍBLIA , MAS ELA NÃO É AUTORA DE NENHUM ESCRITO DAS SAGRADAS ESCRITURAS QUE ESTA NO MONTANTE BÍBLIA.
      TANTO QUE ME UTILIZEI DAS PRÓPRIAS BÍBLIAS CATÓLICAS PARA MOSTRAR O ENGANO DA MULHER DE AP 12 COMO MARIA.


      ... 2 ex-protestantes sendo o Dr. Scott Hahn e sua esposa Kimberly hahn. Doutores e professores de Teologia e conhecidos no mundo inteiro.

      >>>>> RESPOSTA
      EM RELAÇÃO AOS PROTESTANTES CITADOS EM SEU COMENTÁRIO, QUE VIRARAM CATÓLICOS, NÃO SE COMPARA AO ÊXODO CATÓLICO SAINDO DO CATOLICISMO POR MUITOS PADRES -> http://www.cacp.org.br/ex-padres-contam-porque-deixaram-a-batina/ E POR MUITOS EX FIEIS CATÓLICOS, COMO VOCÊ PODERÁ COMPROVAR AQUI MESMO NESTE BLOG O POST COM O TITULO DE: A QUEDA DO CATOLICISMO !!! A ICAR RUMO A FALÊNCIA - PARTE V IIl


      ...Antes de nos insultarem com ódio e prepotência procure amar o próximo como a si mesmo

      >>>>> RESPOSTA
      QUE BOM SE ESSE DISCURSO VIESSE DESDE OS TEMPOS DAS CRUZADAS E INQUISIÇÕES, ONDE MUITOS FORAM MORTOS POR NÃO ACEITAR A IMPOSIÇÃO CATÓLICA ROMANA

      ... o senhor não é melhor que eu nem eu sou melhor que o senhor!

      >>>>> PERGUNTA
      AONDE EU DISSE QUE SOU MELHOR QUE ALGUÉM ????


      Ouçam também um Grande teólogo e sacerdote chamado Padre Paulo Ricardo, abaixo:

      >>>>> RESPOSTA

      MAS EU ´´ OUÇO´´ ESSE GRANDE TEÓLOGO , TANTO QUE JÁ DESMONTEI , REFUTEI ALGUNS DE SEUS ENSINOS AQUI :

      1 REFUTANDO Pe. PAULO RICARDO - DE JERUSALÉM PARA O JORDÃO - Lançamento do DVD Sacramento do Batismo https://www.youtube.com/watch?v=ya0WC3wNruk&list=UUPg8hSkZiCLhIxIdVFLff4w

      2 REFUTANDO Pe. PAULO RICARDO - O BATISMO DO CARCEREIRO / Lançamento do DVD Sacramento do Batismo https://www.youtube.com/watch?v=rgN1s0oNXKQ&index=9&list=UUPg8hSkZiCLhIxIdVFLff4w

      4 REFUTANDO Pe. PAULO RICARDO - A Resposta Católica Culto aos santos e suas imagens
      https://www.youtube.com/watch?v=JvSxvOzOTpU&list=UUPg8hSkZiCLhIxIdVFLff4w&index=24

      5 REFUTANDO O Pe PAULO RICARDO - A Virgem Maria sentiu dor durante o nascimento do Senhor ?
      https://www.youtube.com/watch?v=MpfFv_sWx74&list=UUPg8hSkZiCLhIxIdVFLff4w&index=29

      MAS UMA VEZ AGRADEÇO SUA MINIESTAÇÃO... QUE O ETERNO O ABENÇOE !!!

      Excluir
  4. Queridos, peçam a iluminação do Espirito Santo ao ler a Bíblia e daí vocês sentirão a verdade em seus corações, se é Israel, se é Maria, seja o que for, tem que tocar seu coração e não tentem ficar inventando coisas para separar a Igreja e Corpo de Cristo e não sejam como os Fariseus, Saduceus e Escribas. Paz do Senhor esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  5. Amados evangélicos e irmãos em Cristo Jesus, não se preocupem com Maria, pois estes detalhes são apenas questão de entendimento e hermeneutica das Sagradas Escrituras. Não mantenham o foco neste ataque e disputa que cada vez nos separa mais, pois com certeza Jesus não quer isto entre irmãos. E, nós católicos temos um carinho especial e devoção por ela, mãe de Nosso Senhor Jesus que sempre esteve junto Dele. Logo, creio que o importante é mantermos o foco no que nos une, que é o Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso mesmo Deus com o Pai e com o Espírito Santo, a quem devemos toda honra e toda glória agora e para sempre. Amém! A Paz de Crito!

    ResponderExcluir
  6. A mulher é a própria Consciência encarnada na terra como o Observador; a Pupila do olho de Deus que veio para assimilar a experiência. Se trata dela, e de seus pecados, quando acorda, logo os deixa, não os cometendo mais. Pisei a serpente, tive dois filhos de um primeiro casamento ao qual fui infiel, dores de parto forçados absurdos. Depois tive uma experiência, na qual a serpente no "astral" 'supostamente' me enganou, e derramou sementes de um vaso dentro de meu útero, a qual fiquei grávida novamente. Sonhei que estava grávida de uma cidade de ouro. Depois tive dores antes da hora, "mas não teve forças ´para dar a luz ao Filho", tomei remédio para segurar. E quando nasceu, foi parto cesário "antes de lhe sobrevir as dores, deu a luz ao Filho". Conheci o Dragão, e estou sendo perseguida por ele de certa forma. Na analogia, lembrei que aos 11 anos de idade fizeram um trabalho comigo nua, onde me marcaram os dois braços com uma cruz e 1111 pauzinhos e o nome da entidade era Boiadeiro. Constelação de Boieiro ou Böotes traz história about messias. estrela cde Arcturus, que vai para o "!colo de Virgem" mas antes de fazer a sincronicidade disso nem sabia disso. Meu signo é gemeos com ascendente em virgem, gemeos o mensageiro dos deuses, e virgem a resposta. Jung já falou sobre os arquétipos, estou aqui representada. São tudo analogias e as Escrituras traz o descobrimento do caráter das coisas.

    ResponderExcluir
  7. A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo)

    Apocalipse 17:8
    Pra que tanta briga, se os nomes de voçes não estiverem no livro, voçe já eram, católicos, evangélicos, sejao o que for

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo por essas pessoas que tentam de todos os jeitos desmerecer a mãe do Salvador. Querem aceitem ou não ela é majestosa e gloriosa. Antes de sair dizendo asneiras deixem o Espírito Santo de Deus conduzir vcs e Ele os levarão a sua esposa, aquela que foi a mãe de Jesus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...