MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DESMASCARANDO A MARIA CATÓLICA : A REZA AVE - MARIA


Muito se tem ATRIBUIDO A MARIA O QUE NÃO SE DEVE  pelo catolicismo romano.
O CATOLICISMO ROMANO diz ser a UNICA IGREJA VERDADEIRA, como pode ser isto ?????? Ser a unica igreja verdadeira pregando MENTIRAS EXTRAS BÍBLICAS .
O AP. PAULO  profeticamente nos alertou em suas palavras que  muitos FALSOS PROFETAS viriam trazer o ENGANO , COMO ASSIM TEM FEITO , O CATOLICISMO ROMANO.

O CATOLICISMO ROMANO que por séculos vem trazendo HERESIAS EXTRA BÍBLICAS sem estas sequer ter FUNDAMENTOS NAS ESCRITURAS , mas sim , se chocarem com as verdades biblicas.


Venho aqui contradizer e desmascarar varios ensinos EXTRAS BÍBLICOS E HERÉTICOS PROMOVIDO PELO ROMANISMO ACERCA DA MARIA CATÓLICA nos quais eu cito os tópicos :


* A REZA AVE-MARIA ( ??? )

* MARIA A ADVOGADA (???)

* MARIA A INTERCESSORA (???)

* MARIA A MEDIADORA (???)

* MARIA A AUXILIADORA (???)

* MARIA MÃE DA HUMANIDADE (???) 

* MARIA MÃE DA IGREJA (???)

* MARIA A MÃE DE DEUS (??? ) 

* MARIA A IMACULADA (???)

* MARIA A VIRGEM PERPETUA (???)

* MARIA E A SUA ASSUNÇÃO (???)

* MARIA A MULHER DE APOCALIPSE 12 (???)





Iniciarei com a tal REZA AVE – MARIA :





AVE Maria cheia de graça,( Já começa errado com adoração MARIA se usando o termo ROMANO ´´AVE´´  (  POIS MARIA NÃO ERA ROMANA  E SIM JUDIA  ), leia Isaias 44:9-20, 46:7 e João 19:25-27.

o Senhor é convosco, bendito és tú entre as mulheres, bentido é o fruto do vosso ventre Jesus,( até ai tudo bem, por que isso consta nas escrituras).



Santa Maria Mãe de Deus, ( NÃO AI NÃO DÁ PRA FICAR CALADO... Maria mãe de Deus? e Deus tem mãe? Jesus teve mãe na terra, tudo bem, mas porque ele em João 19:26 diz "mulher és ai o teu filho...." não chama ela de mãe e sim de Mulher! Pois o vinculo familiar DE MÃE E FILHO  com Maria se encerra na cruz .



Rogai por nos pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém.( Pelo pouquinho que eu sei, os mortos não LOUVAM AO SENHOR, como alguém que morreu e nem o proprio Jesus delegou autoridade sobre ela, pode interceder por mim, sendo que o nosso unico intercessor é Jesus.) 



PORQUE AVE -MARIA ???


JESUS ENSINOU ESTA REZA COM O PAI-NOSSO ????  ENSINOU !?!?!?!?!?......



SERIA ESTA REZA CRIADA PELOS HOMENS DE BATINAS ???



SERÁ QUE REALMENTE É BÍBLICO ESTE TERMO AVE-MARIA ???



O ANJO GABRIEL SAUDOU MARIA COM UM AVE REALMENTE ???

 O AVE-MARIA É UMA DOUTRINA BIBLICA OU UMA DOUTRINA DOS HOMENS DE BATINAS ???

VEJAMOS. O TERMO AVE :
era uma saudação em latim, usada para cumprimentar ou homenagear pessoas com alto prestígio.
Era um saudação comum, usada PELOS ROMANOS...preste bem atenção !!! era usada  >>> PELOS ROMANOS !!!!<<<  pra saudar seus imperadores considerados divinizados
(Ave, César! - Quem nunca ouviu isso?), ministros, senadores, governadores e qualquer outro membro do governo, ou mesmo pessoas de grande destaque ou importância na sociedade. http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090103063440AAgAjFd

Vejamos novamente o termo AVE :  
era uma saudação em latim, usada para cumprimentar ou homenagear pessoas com alto prestígio. Era um saudação comum, usada pelos romanos pra saudar seus imperadores considerados divinizados....

AGORA COMPROVEMOS POR PARTES :



1.  COMPROVAÇÃO



A  SAUDAÇÃO  ´´A V E ´´ : era uma saudação em
 LATIM ........- MAS PRESTEM ATENÇÃO  .......  Eram  Sete dialetos do ARAMAICO  Ocidental FALADO na época de Jesus  .Eles eram provavelmente distintos ainda que mutuamente inteligíveis................ ´´.





Portanto concluímos aqui que  GABRIEL não saudou Maria em LATIM , E SIM EM ARAMAICO , ENTÃO COMPROVADAMENTE ELE NÃO USOU O TERMO AVE .






                                   2.  COMPROVAÇÃO


 A  SAUDAÇÃO ´´A V E ´´  USADA PARA CUMPRIMENTAR OU HOMENAGEAR PESSOAS COM ALTO PRESTIGIO   -



Como sabemos Maria  NÃO TINHA ALTO PRESTIGIO NA SOCIEDADE JUDAICA pois era esposa de um carpinteiro   .

Só veio ter prestigios  ao gerar o SALVADOR , Mas um prestigio MODERADO e reconhecido como uma mulher :  AGRACIADA , BENDITA ( LC 1.28 ).......SEGUNDA COMPROVAÇÃO  DE QUE GABRIEL NÃO USOU O TERMO  ´´ A  V  E ´´.

3.   COMPROVAÇÃO

 A  SAUDAÇÃO ´´A V E ´´   Era um saudação comum, USADA PELOS ROMANOS !!!!!!!!!

Maria era romana ???  N Ã O O O !!!

SÓ PARA OS CATOLICOS ELA ERA ROMANA !!!!!

origem de Maria : JUDAICA  !!!!!!! ,

seu dialeto :  ARAMAICO  !!!!!!!

Anjo Gabriel  ERA ROMANO ?  NÃOOOO !!!!!!!  , SÓ PRA OS CATÓLICOS ELE É ROMANO !!!!!!!!!!!!.


origem de Gabriel   :   CELESTIAL  !!!!!!!

seu dialeto : A LINGUA DOS ANJOS .


Agora pergunto  !!! como dois interlocutores completamente DIFERENTES DE ORIGEM ROMANA , SE SAUDARIAM COM UM  ´´A  V  E ´´ ?  é obvio que essa saudação não ocorreu !!!......SO NA BIBLIA CATÓLICA QUE TRANSFORMA MARIA EM UMA CIDADÃ ROMANA !!!

4. COMPROVAÇÃO

A  SAUDAÇÃO ´´A V E ´´   Era pra saudar  IMPERADORES CONSIDERADOS ´´DIVINIZADOS ´´ .

Maria nunca se considerou uma IMPERATRIZ e muito menos uma RAINHA DOS CEUS  .
pelo contrario !!!! ela se considerava uma SERVA DO SENHOR (   LC 1:38 -  Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra....  ) .

Maria também nunca se considerou DIVINA e sim pecadora (  LC 1:47 -  E o meu espírito se alegra em Deus meu SALVADOR; ) POIS SÓ PECADORES QUE NECESSITAM DE UM SALVADOR !!!!!!

Quero  acrescentar uma pergunta que foi feita no YAHOO ! RESPOSTA , acerca da suposta saudação romana a Maria ,

e  uma reposta de um sincero católico acerca do assunto 
 



  A PERGUNTA :








 A RESPOSTA DO SINCERO CATÓLICO :







COMPROVE NO GREGO  

Lc 1.28

    
kai eiselqwn proV authn eipen   ´´caire´´ kecaritwmenh o kurioV meta sou


 Haire é uma palavra que significa "Alegra-te", uma forma em mais simples e carinhosa de chamar a atenção da menina de Nazaré, que não tinha nada a ver com um imperador romano, era graciosa, era simples, e humilde. 


 E MAIS  PARA PASSAR A REGUA: 
 KAIRE = ALEGRA-TE              
                                  
            >>>>>>>>>>>>> ( SITE CATOLICO ) <<<<<<<<<<<<<

            http://www.vatican.va/archive/cathechism_po/index_new/p1s2cap3_683-1065_po.html


Agora um erro de tradução aqui neste catecismo , como os estudiosos católicos traduzem o AVE POR... ALEGRE-TE ???  QUE ROLO !!!

LATIM  :  AVE = SALVE       GREGO : HAIRE  =  ALEGRA-TE




POIS É  O NOVO TESTAMENTO FOI ESCRITO EM GREGO COMO MOSTRA O SINCERO CATOLICO , E NÃO EM LATIM...
Fica qui comprovado que o anjo Gabriel saudou Maria com um ALEGRE-TE e não um AVE ( SALVE ), para tirar toda duvida , se ainda existir , vou provar nas proprias biblias católica que Maria foi saudada com um ALEGRE-TE .

Veja o que diz as bíblias  A BÍBLIA DE JERUSALÉM , BÍBLIA SAGRADA EDIÇÃO PASTORAL e  BÍBLIA SAGRADA TRADUÇÃO DA CNBB :


 A BÍBLIA DE JERUSALÉM :




  

 BÍBLIA SAGRADA EDIÇÃO PASTORAL :


 

BÍBLIA SAGRADA TRADUÇÃO DA CNBB :






Pois bem , aí esta comprovado !!!!! As proprias bíblias católica  comprovam que Gabriel não saudou Maria com um AVE .

E ENTAO PORQUE O TAL DA AVE-MARIA ??? QUE É EM LATIM !!!SE AS PROPRIAS BÍBLIAS CATÓLICA EM BOA PARTE DIZ : HAIRE  = ALEGRA-TE .

ELA ERA......ROMANA   ??? UMA IMPERATRIZ ??? DIVINIZADA ??? PARA SE USAR O TERMO AVE DESTINADO A IMPERADORES DIVINIZADOS ROMANOS ???




Então a questão da reza AVE MARIA é um processo de tentar diviniza-la.......ou seja não sera mais trindade ..SERA UMA QUARTERNIDADE AGORA !!!  como já mostrei O AVE ERA USADO PARA IMPERIADORES DIVINIZADOS....O QUE NÃO É O CASO DE MARIA !!!



 NÃO É DE ME ESPANTAR QUE MARIA ESTA INCLUSA EM UMA IMAGEM DA REDE VIDA COM JESUS ,ESPIRITO SANTO E POR INCRIVEL QUE PAREÇA.......... UMA IMAGEM...UM ÍDOLO DE DEUS !!! BARBARIDADE !!! AS SAGRADAS ESCRITURAS AFIRMAM QUE DEUS É INVISIVEL !!!
  
Bom !!! fica provado aqui que a reza ave-maria não tem nada haver com as verdades das ESCRITURAS , que é mais um engano maligno desta igreja de Roma que leva o seu povo ao caminho do ERRO e da PERDIÇÃO , QUE O POVO CATÓLICO ABRA SEUS OLHOS PARA O VERDADEIRO EVANGELHO E SE LIBERTEM DE TODO O ENGANO DE ROMA .

 





17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (IV) Enquanto você busca a sofisticação de suas pesquisas e argumentos, deixa escapar a simplicidade da fé, simplicidade esta com a qual o próprio Altíssimo Jesus, imagem de Deus , nos fala sobre os segredos escondidos desde a criação do mundo, revelados por Ele. A Nossa Senhora foi confiado o Rei do Universo, de quem ela cuidou muito bem, muito melhor do que eu e você. Ou por acaso nunca O perseguimos como Saulo o fez, ou nunca O negamos como Pedro tambem o fez? Maria Santíssima em tudo serviu, amou e honrou a Jesus, infinitamente mais do que qualquer homem ou anjo fez, faz ou fará. Lembre-se que ela foi agraciada pelo Pai especial e exclusivamente para essa missão: "Alegra-te/Alegre-se/Ave, cheia de graça!" A adoração, o louvor, o serviço, e a honra que o Altíssimo Deus Humanado exige dos homens, e que você e eu constantemente negligenciamos, quando deitamos tudo por terra pelos pecados do orgulho e do egoísmo, Maria Santíssima cumpriu em tão alto grau de perfeição, que nossas mentes impregnadas pela queda do pecado original, jamais compreenderão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA !!! MARCOS AURELIO , QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS SEJA SOBRE TI !!!

      PRIMEIRO QUERO AGRADECER-TE PELA PARTICIPAÇÃO NO BLOG

      SEGUNDO QUERO AGRADECER PELA EDUCAÇÃO COMO CONDUZISTE SEUS COMENTARIOS , SEM OFENSAS A MINHA PESSOA

      BOM VAMOS LA !!!

      (IV) Enquanto você busca a sofisticação de suas pesquisas e argumentos, deixa escapar a simplicidade da fé, - MARCOS , BUSCO SIM PESQUIZAR ,POIS A SABEDORIA ESTAR AI PARA TODOS , O MUNDO É FEITO DE HISTORIA E RELATOS E SO ASSIM CONHECEMOS OS FATOS , NAO DEVEMOS VIVER SOMENTE PELO QUE NOS DITAM , MAS SIM BUSCAR SUAS VERACIDAS .

      A PRÓPRIA ESCRITURAS NOS ENSINA A PESQUIZAR - 1 Tessalonicenses
      5:21 Examinai tudo. Retende o bem. ....EXAMINAI TUDO !

      QUANTO A SIMPLICIDADE DA FÉ , O Q SERIA OS CRISTÃOS SEM ELA . POIS TENHA CERTEZA QUE ELA FAZ PARTE DA MINHA VIDA , MESMO QUE ELA SEJA DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA.


      A Nossa Senhora > AMADO AS ESCRISTURAS DECLARAM QUE NÃO HA OUTRO SENHORIO ALÉM DE DEUS - Marcos 12:29 E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único Senhor.

      E NEM DECLARAM A EXISTENCIA DE UMA SENHORA , POIS SE EXISTE UMA SENHORA EM SUA VIDA , VOCÊ DEVERA SERVI-LA DESVIANDO SEU SERVIÇO DEVIDO A DEUS - Mateus 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. . .

      Lembre-se que ela foi agraciada pelo Pai > COM CERTEZA , NÃO DISCORDO DE VOCÊ , AMADO P0R DEUS !!! E VOU MAIS ALÉM , NÃO SÓ AGRACIADA COMO A MULHER MAIS BEM AVENTURADA QUE PISOU NA FACE DESTA TERRA E NÃO HAVERÁ OUTRA IGUAL ELA. - LUCAS 1:48 Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,

      "Alegra-te/Alegre-se/Ave, > FOI COMPROVADO NO POST QUE O ANJO NÃO SAUDOU MARIA COM UM AVE E SIM COM UM ALEGRE-TE COM AS PRÓPRIAS BÍBLIAS CATÓLICAS

      o serviço, e a honra que o Altíssimo Deus Humanado exige dos homens, e que você e eu constantemente negligenciamos, quando deitamos > VERDADE , SOMOS FALHOS DEVEMOS BUSCAR A APERFEIÇOAR - NOS SEGUNDO O PADRÃO DE DEUS







      Excluir
  3. (III) É interessante que todas as promessas das sagradas escrituras se apliquem aos protestantes e não aos católicos, e muito menos a Maria Santíssima, a quem você tão ferrenhamente combate. Cuidado. O Evangelho do Senhor diz que aquele que cuidar bem, satisfatoriamente do que lhe for confiado nesta vida, muito mais lhe será confiado na outra vida. Um ponto muitíssimo obscurecido na sua compreensão, meu irmão: a Maria Santíssima o Pai Eterno confiou Aquele a que você tenta defender nesse blog, o Menino Jesus. Segundo as Santas Escrituras, por que não seria confiado muito mais a Nossa Senhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. (III) É interessante que todas as promessas das sagradas escrituras se apliquem aos protestantes e não aos católicos, e muito menos a Maria Santíssima, >>>>>> AMADO , VOCÊ ESTA EQUIVOCADO DEUS NÃO FEZ PROMESSA A NENHUM GRUPO RELIGIOSO , NEM A CATÓLICOS E MUITO MAIS AINDA A PROTESTANTES . AS PROMESSAS DAS ESCRITURAS SAGRADAS SÃO PARA OS FILHOS DE DEUS INCLUSIVE MARIA FILHA AMADA POR DEUS - Atos - 13:32 E nós vos anunciamos que a promessa que foi feita aos pais, Deus a cumpriu a nós, seus filhos, ressuscitando a Jesus;

      a Maria Santíssima, a quem você tão ferrenhamente combate. >>>> COMBATO SIM FERRENHAMENTE , NÃO NEGO ISSO ! ! ! MAS VOCÊ ESTA EQUIVOCADO NOVAMENTE . MEU COMBATE NÃO É CONTRA A PESSOA DE MARIA , MAS SIM CONTRA OS TÍTULOS E ATRIBUTOS QUE O CATOLICISMO DÃO A ELA SEM NENHUM FUNDAMENTO NAS ESCRITURAS SAGRADAS .

      O Evangelho do Senhor diz que aquele que cuidar bem, satisfatoriamente do que lhe for confiado nesta vida, muito mais lhe será confiado na outra vida. Um ponto muitíssimo obscurecido na sua compreensão, meu irmão: a Maria Santíssima o Pai Eterno confiou Aquele a que você tenta defender nesse blog, o Menino Jesus. Segundo as Santas Escrituras, por que não seria confiado muito mais a Nossa Senhora? >>>>>>>>MARIA CUMPRIU SEU PAPEL , NUNCA AFIRMEI O CONTRARIO NESSE BLOG E NENHUM OUTRO LUGAR

      Excluir
  4. (II) Há coisas simples que vocês protestantes dizem que nós inventamos, pelo fato de não conter na bíblia, uma vez que o próprio Jesus, diz, através de São João, que não seria possível conter tudo nela, lá vai: Maria Santíssima é a garantia da humanidade de Jesus. A carne do Coração Sacratíssimo de Jesus é a mesma carne do Imaculado Coração de Maria. Entenda uma coisa, tudo o que Nossa Senhora é (por mais que o seu blogue tenha o ofensivo título contrário), ela só o é porque Jesus É. Só na compreensão dos desobedientes e orgulhosos que Deus Pai, que não admite pecado diante d'Ele, admitiria diante de Seu Filho igualmente Altíssimo, preparando um ventre inadequado para que o Criador de todas as coisas se abrigasse durante 9 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (II) Há coisas simples que vocês protestantes dizem que nós inventamos, pelo fato de não conter na bíblia, >>>>>>SIM VERDADE , O CATOLICISMO SE BASEANDO NA TRADIÇÃO HUMANA E NÃO DAS ESCRITURAS QUE ENTRAM EM CONFLITO COM AS ESCRITURAS, A TRADIÇÃO NÃO PODE CONTRADIZER AS ESCRITURAS , VEJAMOS SÓ DOIS EXEMPLOS :

      O ESCAPULÁRIO - Ao pedir “privilégios” o santo monge buscava junto à Mãe do Céu, sinais evidentes de proteção à Ordem a Ela dedicada. No dia 16 de julho de 1251, enquanto o piedoso Simão rezava esta oração, a Virgem apareceu. Tomando o escapulário nas mãos disse: “Filho caríssimo, recebe este Escapulário, sinal especial de minha confraternidade. Eis o sinal da salvação! Salvação dos perigos. Quem morrer revestido com ele, NÃO PADECERA DO FOGO DO ETERNO”. ..................http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2010/07/11/o-escapulario-de-nossa-senhora-nao-e-um-amuleto-2/

      AMADO ISSO NÃO É UMA INVENÇÃO SEM FUNDAMENTO NAS ESCRITURAS ???
      QUE CONTRADIZ - Romanos 5:9 Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

      O QUE NOS SALVA É A JUSTIFICAÇÃO ATRAVÉS DO SANGUE O CORDEIRO

      SERA QUE O SANGUE DE JESUS NÃO É SUFICIENTE PARA NOS SALVAR , PRECISANDO DE UM COMPLEMENTO (ESCAPULÁRIO)???

      INDULGENCIA - A absolvição sacramental livra a pessoa do inferno e a indulgência livra a pessoa do purgatório", explica o sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá, padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior.
      Segundo ele, o perdão dos pecados não resolve o problema das doenças espirituais do homem, portanto, as indulgências são necessárias para que os efeitos do pecado, ainda no coração humano, sejam curados...........http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=288342

      FUNDAMENTADO AONDE NAS ESCRITURAS ??? PURGATÓRIO !!! AONDE NAS ESCITURAS ???

      É O CATOLICISMO FAZ DA OBRA E O SACRIFÍCIO NA CRUZ INCOMPLETOS MESMOS

      2 CO 12:9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.




      Excluir
    2. CONTINUAÇÃO

      pelo fato de não conter na bíblia, uma vez que o próprio Jesus, diz, através de São João, que não seria possível conter tudo nela, >>>>>>>>BOM !!! É BOM QUE CITEMOS O TEXTO PARA NAO SE INTERPRETAR ERRADO VEJAMOS : João 21:25 Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus FEZ; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.

      VEJA A ESCRITURAS DIZEM ACERCA DO QUE JESUS .....FEZ.......NÃO ACERCA DE ALGUM ENSINO ...O TEXTO FALA DO QUE JESUS FEZ !!! DAS MUITAS OBRAS QUE ELE FEZ , QUE REALMENTE NÃO CABERIAM NOS LIVROS COMO DIZ O NARRADOR , SE FOSSE ALGUM ENSINO OU DOUTRINA COM CERTEZA ESTARIA REGISTRADO NAS ESCRITURAS , AMADO DE DEUS SE VOCÊ TEM A BÍBLIA COMO A PALAVRA DE DEUS VIVA , HOJE PARA OS NOSSOS DIAS, TERÁ QUE ACREDITAR NO QUE ELA NOS FALA ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DO APOSTOLO PAULO ACERCA DE DOUTRINA ENSINO DE DEUS PARA SUA IGREJA HOJE ......:

      RM 15:4 - Porque´´ TUDO ´´ o que dantes´´ FOI ESCRITO ´´, para NOSSO ENSINO FOI ESCRITO.....

      1 CO 4:6 - E eu, irmãos, apliquei estas coisas, por semelhança, a mim e a Apolo, por amor de vós; para que em nós aprendais A NÃO IR ALEM DO QUE ESTA ESCRITO.........

      Gál 1:8 - Mas, ainda que NÓS ou mesmo UM ANJO vindo do céu vos PREGUE EVANGELHO QUE ´´ VÁ ALEM DO QUE VOS TEMOS PREGADO´´,SEJA ANÁTEMA

      Gál 1:9 - Assim, como JÁ DISSEMOS , e agora REPITO , se ALGUÉM vos PREGA EVANGELHO que ´´ VÁ ALEM DAQUELE QUE RECEBESTE ´´ , seja anátema.

      E AINDA MAIS

      AT 17:11 - Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, EXAMINANDO cada dia NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISA ERAM ASSIM.

      AMADO VOCÊ EXAMINA NAS ESCRITURAS , TUDO QUE TE DIZEM ACERCA DO REINO DE DEUS , OU TENTAM ENVOLVER NO REINO DE DEUS ???

      O TEXTO ACIMA É TESTEMUNHO DE SÃO LUCAS , ACERCA DO AP . PAULO .

      LUCAS CHAMA OS DE BEREIA DE NOBRES PORQUE ELES IAM EXAMINAR TODOS OS DIAS , NAS ESCRITURAS , SE O QUE O AP. PAULO DIZIA CONDIZIAM COM ELA.

      E VOCÊ SABER QUE O AP PAULO , SÓ ELE ESCREVEU MAIS DA METADE DO NOVO TESTAMENTO

      E PORQUE NÃO FAZER ISSO COM PADRES E PASTORES ??? EU FAÇO !!!


      Entenda uma coisa, tudo o que Nossa Senhora é (por mais que o seu blogue tenha o ofensivo título contrário) >>>>>>>AMADO !!! EU SÓ ENTENDO O QUE AS ESCRITURAS....MAS SOMENTE O QUE AS ESCRITURAS DECLARAM - A BEM -AVENTURADA , AGRACIADA DE DEUS , FOI MÃE DO MEU SALVADO JESUS.......ATRIBUTOS E TÍTULOS DADOS A ELAS SEM FUNDAMENTO BÍBLICO....SINTO MUITO.

      (por mais que o seu blogue tenha o ofensivo título contrário) >>>>>> QUERIDO !!! PORQUE FIZESTE UM PRÉ CONCEITO PARA CHAMAR O TITULO DE OFENSIVO ??? PECASTE DESTA FORMA POR ME JULGAR , ALGUNS ME QUESTIONAM ACERCA DO TITULO ANTES DE AFIRMAREM ALGO.

      VOU LHE ESCLARECER O TITULO .....: jesusÉ: MEDIADOR,INTERCESSOR E ADVOGADO DO HOMEM , o que.................. mariaNÃO É................... falando BIBLICAMENTE AGORA SE ALGUEM ME PROVAR O CONTRARIO MUDO COM TODO O PRAZER !!!!!! SEM PROBLEMA ALGUM !!!!!!!!!!

      Excluir
  5. (I) Deus se furta ao orgulhoso. O orgulho te impede de ler o que vem logo depois do que você tanto se preocupa em negar, no caso o AVE, o que segue: "cheia de graça". Maria é cheia de graça pelos merecimento de seu Filho. Ela foi predestinada a ser mãe do Salvador, assim como todos os que tem fé foram predestinados ao céu. E para que não haja confusão, a predestinação da parte de Deus não exclui a vontade do homem: Deus nos predestina ao céu, se nós vamos querer, é outra coisa. Nesse ponto é que começa a maravilha realizada por Deus: Maria disse o seu "SIM", ao que nós católicos somos eternamente gratos e vocês protestantes um dia ainda o serão, confiantes na Divina Misericórdia, assim rezo e espero. Deus Pai jamais violentaria a vontade de qualquer um de seus filhos adotivos. E o sim mariano abraça toda a realidade humana do efeito causado quando Deus quis ter um coração também humano, de carne. Jesus é Carne da carne de Maria, Sangue do sangue de Maria.

    ResponderExcluir
  6. (V) O Evangelho de Jesus é para falar de Jesus, não de Maria Santíssima. Por isso que, graças a Deus, muito pouco tem sobre ela. Mas, como diz a sabedoria popular: o pouco com Deus é muito. Esse mesmo e único Evangelho diz "e todas as gerações me proclamarão bem aventurada". Eu, como um dos filhos de Maria, encarrego-me de vir em defesa de minha Mãe do Céu. Somos gratos por tudo que ela fez por nós. Lembre-se de que Maria ouvia e guardava tudo no coração. Pergunto: por acaso os seus conhecimentos bíblicos ou teológicos seriam capazes de precisar as outras maravilhas que Jesus naturalmente deve ter dito a Sua mãe, e de repente só a ela, e que a Valorosa Rainha ( lembre-se que a carne do corpo de um rei vem da carne do corpo da rainha mãe) continuou guardando em seu humilde coração? Você está percebendo o perigo de perseguir a Mãe de Jesus dessa forma como você vem fazendo? Jesus não fica feliz quando a humanidade desonra a Mãe d'Ele, uma vez que ela mesma tanto O honrou. Você fala do que não conhece. Conhecer Maria é um privilégio que Seu Filho nos dá. Só os pequenos entendem. Deus resiste aos soberbos.

    ResponderExcluir
  7. Alegra-te blogueiro. Tua ira contra Maria tem simpatizantes:

    Edir Macedo que prega pelo aborto, Malafaia que prega a prosperidade, Rev.Moon que nega que a obra de Cristo tenha sido perfeita, Santiago que nega que Jesus seja Deus, Soares que diz que no batismo só se recebe o pai e o filho, terra nova que prega a regressão ao útero materno, marcos pereira, casal hernandes, valadão com os gritos da unção de leão, valnice que disse que jesus iria voltar em 2007 e a denominação que disse que João Paulo II era a besta do apocalipse. E ainda se juntam contra Maria as denominações Florzinha de Jesus, Sinos de Belém, Cuspe de Cristo e Bola de Neve. Juntam-se ainda Sarah Sheva com seu culto de princesas e a Lana Holder com o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    A favor de Maria estão os reformadores Calvino, Lutero, entre outros. Estão ainda a favor de Maria Santo Tomás de Aquino, Santo Agostinho, Santo Ambrósio, Santo Irineu, Santa Teresa de Lisieux, São Bernardino, São Bernardo, Santo Efrem, Santo Padre Pio, Madre Teresa de Calcutá, Santo João Maria Vianney, São Francisco de Sales, São Francisco de Assis.

    E juntam-se a eles Isabel que segundo a Bíblia ficou cheia do Espírito Santo tão logo ouviu a saudação de Maria. E também João Batista que segundo a Bíblia estremeceu no ventre de Isabel tão logo escutou a vóz de Maria. E ainda João o discípulo mais amado que ouviu do Senhor da Glória: "Eis a tua mãe." E logo a seguir a Bíblia nos conta que João levou Maria para casa.

    A favor de Maria temos ainda Jesus que sendo o melhor entre todos os filhos só poderia cumprir na íntegra o mandamento de seu Altíssimo Pai para honrar pai e mãe.

    Ia me esquecendo. Alegra-te blogueiro.

    Contra Maria também temos:

    Texto: “Maria, genitora de Cristo há dois mil anos, foi uma mulher pecadora igual às demais, sujeita às fraquezas e falhas inerentes aos seres humanos. Se ela fosse verdadeiramente mãe de DEUS como ensina a proscrita igreja romana em suas espúrias orações (Ave Maria – “santa Maria mãe de DEUS”), ela teria intimidade com o ALTÍSSIMO…”
    Autor do texto: INRI CRISTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEGRO-ME MESMO!!! OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO.
      AO MEU FAVOR TENHO AS SUAS PROPRIAS BIBLIAS CATOLICAS QUE NEGAM O AVE A MARIA, DISPENSANDO AQUELES QUE VC FEZ REFERENCIA ACIMA.
      SOBRE MAIS MARIA, AS ESCRITURAS NÃO DIZEM NADA, ACERCA DO QUE AFIRMA A IGREJA APOSTATA

      Excluir
  8. onde tem o estudo da a Assunção de maria e maria imaculada

    ResponderExcluir
  9. onde esta o estudo sobre a Assunção de maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...