MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 7 de junho de 2013

VATICANO CONTRADIZ O PAPA


Mudou-se o lider maximo da Igreja Católica Apostolica Romana Babilonica , mas continua as heresias desta enfadada igreja.


A ultima heresia , provinda do lider maximo da igreja é a seguinte :


- que todos os que fazem o bem , até mesmo ateus , serão redimidos por Jesus .


 Foi no dia 22 de maio de 2013 ,que o lider da Igreja Católica , pregou que todos nós , temos direito a um cantinho no Paraíso, enquanto a gente for da turma do bem (rsrs).


Com essa afirmação o papa Fransico nega as escrituras :



 II Timóteo  1:9 que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e a graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos eternos,



e elimina o processo de remissão de pecados e salvação : arrependimento , conversão e crer :


II Pedro  3.9 - O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.


Ezequiel  18:21 - Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e preceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.

João  3:16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Veja que com essa afirmação do papa Fransico nega todo sacrifício de Cristo ,conseguimos nossa remissão se formos bonzinhos .

Ele ainda contradiz o que a igreja vem pregando a muito tempo : que não há salvação fora da Igreja Católica . 


Depois de tal afirmação do papa , o Vaticano veio logo a

contradize-lo através do porta voz Thomas Rosica ;

o Vaticano afirmou que as pesssoas que conhecem a Igreja 

Católica , não podem ser salvas se recusarem a entrar nela 

ou fazer parte dela .

Bom !!! de certo mesmo tanto o papa Chico como  Vaticano nada sabem o que dizem, por não darem o devido valor as Escrituras .

Espero que o papa continue assim , soltando que bem entender e o Vaticano correndo logo para contradize-lo , assim deste modo teremos a eleição de um novo papa , não por causa de uma nova renuncia , mas sim por papa Fransisco ser deposto do trono papal .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...