MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 10 de março de 2014

Papa Francisco quer que a Igreja estude união homossexual

VATICANO - O Papa Fransisco quer estudar as uniões homossexuais para entender porque alguns países optaram por sua legalização , afirmou neste domingo o cardeal de Nova York , Thimothy Dolan. Em entrevista ao programa  ´´Meet the Press´´, da emissora americana NBC, o cardeal ressalvou que o Pontífice não disse ser a favor do matrimonio gay , mas o que ``Fransisco disse que a igreja deve buscar e ver razões que levaram a alguns Estados a aprovar uniões civis entre pessoas do mesmo sexo em vez de condena-las´´.
Para o cardeal Dolan, o casamento entre um home e uma mulher não é algo que se refere somente a religião e ao sacramento, mas representa ´´um elemento de construção da sociedade e da cultura´´.







O Papa Fransisco quer estudar a união Gay, para entender porque alguns países legalizaram essa abominação aos olhos d Deus ?!?!
Só pode ser brincadeira !!! países legalizaram porque jazem no pecado, agradando as si mesmos e as concupiscência da carne.Isso não precisaria de um estudo , pois as Escrituras já prediziam essa abominação contra a santidade : II TM 3.2  ... pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais , ingratos , ímpios ...
Agora não duvido que  a Igreja Apostata Romana abra suas portas para arrebanhar os que praticam tal abominação.

post indicação de Adriana........Deus a abençoe !!!
    






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...