MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VEJA O QUE VEM PELA FRENTE !!! FILME ESTADO CINZENTO


Com certeza você já deve ter ouvido aquele ditado:

- Aonde ha fumaça ... ha fogo  !!!

Bote muita fumaça nisso querido (a) leitor(a) deste blog, ha muita fumaça que envolve esse globo que vivemos.

Fumaças essas que nos alertam, o quanto, são os perigos em um amanhecer, em uma Nova Ordem Mundial nos tem reservado, não querendo ser pessimista, mas realista.
O trailer protagoniza algo que esta preste a acontecer na América, e como sempre digo:

- Iudo que brilha na América, reflete aqui no Brasil e no mundo.

* Desarmamento da população : Quero deixar claro que não faço apologia ao armamento de civis. Mas para informação : Os EUA, segundo relatório do Escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crimes (UNODC) é o país do mundo com o maior número de  civis com posse de armas, entre 270 milhões e 300 milhões, um número que a Associação Nacional do Rifle eleva para mais de 300 milhões. E a taxa de óbitos por arma de fogo é de 3,2  por 100 mil habitantes. Em 2012,  9.960  pessoas morreram por disparos de armas de fogo. Então, embora os EUA tenham um número de armas infinitamente superior, o número de óbitos é 3,7%  menor que os registrados no Brasil.(http://www.defesanet.com.br/armas/noticia/9361/O--Desarmamento--dos-Norte-Americanos--Uma-justificativa-inconsistente/)

*    Campos de concentrações.
*  Extermínio em massa : de dissidentes da Lei Marcial, daqueles que não se enquadram na Nova Ordem Mundial
Milícias : dos verdadeiros patriotas em defesa da constituição americana.

Essa uma pequena parte do enredo deste filme, ou melhor, projeto de filme , pois é uma produção independente

             Confira !!!

Esforço para o cinena

Gray State tem havido um esforço de David Crowley, Heil Mitch e Mason Danny de dois anos. O pacote conceito foi produzido por este trio que se utiliza das generosas contribuições dos melhores filme de Minnesota e da comunidade de atores.

Sabemos que esta é uma história que não deve ser contaminada por interesses corporativos grande de dólares, por isso é a nossa intenção de mantê-lo um projeto independente. No entanto, também não vai comprometer o alcance necessário da história, restringindo-a a um orçamento mínimo. É por isso que precisamos da sua ajuda para contar a história GRAY STATE em um nível que atende e excede todos os padrões de Hollywood.

 O que nós precisamos. O que você receberá.

O primeiro impulso de financiamento deste projecto vai abranger as nossas necessidades de pré-produção - análise abrangente roteiro, storyboards extensa, taxas legais, licenciamento de música, casting, conjunto de construção, traje e prop encontro, locações, taxas de licença de localização, marketing, promoção, publicidade , catering, e ensaiando. Se atender e superar a nossa meta, a certeza desses fundos serão colocados em direção às próximas fases de produção.

Aqueles no negócio do cinema sabe que a produção de um filme é uma tarefa monumental, e não é barato. A produção conceito de Estado cinza nos custou apenas US $ 6.000 (sem contar os milhares de horas de trabalho voluntário), e isso envolveu os esforços de mais de 150 pessoas e um ano de pós-produção. 

No entanto, essa extrapolação dos recursos explodiu em mais de 20 vídeos promocionais, por trás das cenas featurettes, e conceito em profundidade mini-documentários com celebridades e políticos. Nós somos sérios sobre o que estamos fazendo, sabemos como colocar o dinheiro para trabalhar, e não sabemos o que os partidos envoltório elaborados com limousines são. Não estamos nessa para ganhar dinheiro, mas para mostrar a Hollywood que cineastas independentes pode vencê-los em seu próprio jogo.

Confira as vantagens para a direita para ver como você pode contribuir para este esforço.

O Impacto.

Este é um filme que todos podem se identificar. Não é apenas um filme narrativo, mas ele utiliza idéias muito reais e muito assustadoras que estão em ação na realidade de hoje - essencialmente mostrando possíveis consequências distópicos para a maneira que nós temos negligenciado as liberdades adquiridas no sangue por nossos antepassados​​

Ele transcende raça, sexo, credo e, em nome da liberdade e da liberdade - os princípios dos quais estão sob ataque de todos os ângulos, se vamos ou não optar por reconhecê-lo. Agora mais do que nunca, a pessoa média pode ver a necessidade pungente de um filme como Estado Gray. O sucesso deste filme não só irá ressoar com cineastas e cinéfilos independentes em todo o país, mas também irá fornecer informações sobre o porquê devemos valorizar nossas liberdades.

Este será um projeto que você vai ter orgulho de ter ajudado a vir a ser concretizadas.

Apoie a campanha.


Enquanto cada dólar ajuda, o mesmo acontece com cada palavra de promoção. Se você é incapaz de suportar Estado cinza financeiramente, por favor utilize as funções partes IndieGoGo para nos ajudar a espalhar a mensagem e chegar a tantas pessoas quanto possível. Enquanto não temos o poder de centenas de milhões de dólares para campanhasde marketing, o que temos é o poder do povo para iniciar os brushfires necessários para levar este projecto para a vida. 


Siga-nos no facebook. Visite o nosso website. Participar do movimento Estado Gray.

Você já colocou um filme nos cinemas? Agora você tem.

Há muito mais material vindo do tubo. Você não quer perdê-la.


** NOTA: Uma vez que você contribuiu, envie um email para perks@graystatemovie.com para indicar o tamanho tshirt e que animar as opções que você escolheu (quando aplicável). Isso se aplica especialmente para o campeão da liberdade e regalias verdadeiro patriota!

                    https://www.indiegogo.com/projects/gray-state
  
                                              
                               
                                   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...