MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 26 de março de 2017

O semi-deus Hercules empresta sua voz a Deus

 O ator Kevin Sorbo é conhecido mundialmente por seu papel como um deus grego na série "Hércules", mas agora está servindo como a voz de Deus em um próximo projeto de áudio bíblico.


Em uma entrevista recente com o Estúdio 5 da CBN, Sorbo disse que acabou de ser escolhido pela Breathe Bible, onde empresta a sua voz a Deus em uma nova versão em áudio das Escrituras .

"Quando você pensa na crucificação de Jesus, você vai ouvir as unhas entrarem. Você vai ouvir o choro, o aplausos, o riso, a oração", acrescentou. "É uma maneira totalmente diferente de ouvir a Palavra de Deus".

A Bíblia de áudio apresenta 90 oradores, incluindo Sorbo, que retratam as pessoas na Bíblia. Junto com a estrela "Deus não esta morto" esta ​​a cantora Wintley Phipps como Pedro, a ex-estrela da Disney Corbin Bleu como João e o ator Hill Harper como Marcos.

A Breathe Bible está atualmente oferecendo o livro de Marcos gratuito, leituras do Novo Testamento em inglês. Clique aqui para ouvir.

Além do projeto bíblico, Sorbo está se preparando para lançar um filme temático de Natal, ele dirigiu e estrelou junto com sua esposa, Sam Sorbo. O filme, chamado "Let There Be Light", foi originalmente escrito por sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...