MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Padre que chamou evangélicos de otários pode ser afastado da igreja


O padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, que chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, pode ser afastado do seu cargo após reclamações de outros padres, que também se sentiram ofendidos pelos sermões do colega.

A polêmica ministração na qual o padre criticou os evangélicos aconteceu no “Vinde e Vede”, um tradicional evento católico que acontece no período de Carnaval.

O pedido de afastamento do padre foi feito por meio de uma carta aberta, assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No documento, segundo a agência Mídia News, colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais. O pedido para o padre ser afastado será julgado pelo arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos.

Um  dos  motivos  que  levou  ao pedido dos  religiosos  pelo afastamento do colega foi o vídeo de uma palestra do pároco na qual ele questiona: “Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (…) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!”

Alegando que ele “não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros”, os padres pedem para que, além de ser afastado do comando das missas de sua paróquia, Paulo Ricardo de Azevedo seja também retirado do cargo de mestre do Seminário Dom Aquino Correa (Sedac), em Várzea Grande

Por Dan Martins em 9 de março de 2012

http://noticias.gospelmais.com.br/padre-chamou-evangelicos-otarios-afastado-igreja-31586.html


 COMENTÁRIO : Apésar desta notícia ser de março,fica o registro aqui ,de quanto uma pessoa pode ser intolerante e insuportável como este tal padre Paulo Ricardo .Este padre chega ao ponto, que até mesmo os que são da laía dele, não o suportarem e discordarem acerca  do que ele  profere, do que sai da sua boca metralhadora , que atira para todos os lados atigindo até mesmos os da mesma fé.
Mas pelo jeito depois da ameça , através do pedido de seu afastamento . o tal padre esta mansinho , a tal ponto de  estar elogiando os protestantes .
Como diz o velho ditado : A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...