MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 7 de dezembro de 2014

STRYPER- ABERTURA DA TOUR SUL AMERICANA - SÃO PAULO 06 / 12/ 2014




Não sou muito bom em fazer resenhas de cd´s e muito mais ainda um evento como esse do dia 06/12/2014.

 Inicio dizendo que esse evento foi marcante, no meu caso assim posso dizer, pois numa distancia de menos 5 metros , estavam quatro caras que Deus usou para me atingir, não só eu, creio eu, que  também pessoas das décadas  dos anos 80 até os dias de hoje. Bom mais isto é uma outra historia  !!!

O Stryper conseguiu ser uma banda carismática ( não tendo nenhum envolvimento com a seita  Católica Romana ), pois num punhado de admiradores com a camiseta do Stryper, podia se notar Bangers seculares, desde do apreciador do Power Metal do Helloween, passando  pelos Thrashers do Metallica e Anthrax, e bandas que navegavam nas mesmas ondas do Stryper, apreciadores  de Guns N Roses, kiss  e Mötley Crüe.

O Stryper abriu o evento, entrando em cena com a musica Batlle Hymn Of The Republic, e já de imediato soltou o petardo Soldiers Under Command , hino clássico da banda do seu segundo trabalho como mesmo nome.

No decorrer do evento outros classicos seguiram animando a todos ali presente, More The Man, The Way, Honesty, All For One, I Believe In You e a clássica  To Hell With The Devil.

Os Soldados Sob Comando, continuam disparando Bíblias para o publico, uma moça a minha frente teve a sorte de pegar um exemplar, eu com meu 1,80 não consegui pegar ( aaaarrrggghhhh)

Michael Sweet è uma  simpatia a parte, de um lado para o outro gesticulava, sorria, acenava para um ou outro.
Tanto que numa dessas movimentações, Michael cantava e apontava o dedo para um dos seguranças do evento, o mesmo sem entender o que Michael cantava, balançava timidamente a cabeça com o gesto de afirmação de sim.

Depois em seguida, o segurança foi conversar com  o outro que estava próximo  e começaram a dar risada, mas foi hilario ver a cara do segurança sem entender nada.

Mas eh isso ai,  quem não foi perdeu !!!
Quem foi com certeza não teve o que reclamar, pois teve um ótimo final de sábado.

Eu gravei algumas cenas do evento, o som não ta lá essas coisa. A imagem até que ficou razoável, por ter filmado em uma câmera digital e depois por um celular, logo após a câmera digital me deixar na mão por falta de espaço no cartão.

Posto aqui a abertura do evento da tour sul americana do Stryper, talvéz poste mais aqui no blog ou no meu canal do Youtube, confira !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...