MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ISSO É O ISLAMISMO 5 - ATENTADO COVARDE NA FRANÇA

Dois homens armados abriram fogo contra a sede da revista rancesa "Charlie Charlie HebdoHebdo", em Paris, nesta quarta-feira (7), matando 12 pessoas, das quais oito são jornalistas. Outras onze pessoas ficaramferidas -- quatro delas estão internadas em estado grave.


De acordo com François Mollins, procurador-geral
da República, os dois atiradores invadiram o prédio da revista, rendendo dois funcionários de manutenção, que foram assassinados em seguida. 

Na sequência, eles invadiram uma reunião, que ocorria no segundo andar do prédio, e abriram fogo.Mais dez pessoas foram mortas, entre elas um convidado e um policial que fazia a segurança do local. 

Uma sobrevivente, a cartunista Corinne "Coco" Rey, disse ao jornal "L'Humanité" que foi obrigada pordois homens a deixá-los entrar no prédio, e que elesfalavam "francês perfeito". 

Os atiradores ainda não foram encontrados e teriamsido ajudados por um terceiro suspeito, segundo o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve.não há informações sobre quem seriam eles e o que os motivou, mas a revista semanal já publicou ilustrações satíricas sobre líderes muçulmanos e foi ameaçada por divulgar caricaturas de Maomé há anos, tendo inclusive sua sede incendiada na época. 

O advogado da revistaconfirmou que estão entreasvítimas do ataque odiretor e chargista Charb(Stéphane Charbonnier) e outros três desenhistas: 

 Georgers Wolinski, Cabu (Jean Cabut) e Tignous 
 (Bernard Verlhac). 

 O veículo usado pelos atiradores na fuga jáfoi encontrado pela polícia, abandonado, perto de Paris."Um ataque foi cometido contra um jornal, contra jornalistas que sempre quiseram mostrar que  podiam agir, na França, para defender suas ideias. 

Havia policiais para protegê-los. Eles foram mortos covardemente. Onze pessoas estão mortas, quatro em situação de urgência absoluta. 

Há 40 pessoas que estão protegidas e salvas", declarou Hollande. O presidente Hollande afirmou que o ataque à revista foi "terrorismo". "A França está em choque por um atentado terrorista porque foi isso que aconteceu", afirmou o presidente. 

Os dois atiradores estavam encapuzados e usavam fuzis quando invadiram o prédio da "Charlie Hebdo", que fica no 11º distrito da capital francesa, por volta de 11h30 no horário local (8h30 em Brasília). 

Na fuga, eles trocaram tiros com policiais em carros que chegavam ao local, segundo testemunhas.Vincent Justin, jornalista que trabalha em um edifício próximo à sede da revista, afirmou que as duas pessoas entraram na redação do semanário e começaram a atirar. 

De acordo com ele, os atiradores gritavam a frase "vamos vingar o profeta".No Twitter, há vários exemplos de ilustrações já publicadas pela revista. 

A última mensagem da publicação na rede social foi uma charge do líder do grupo Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi. A França elevou para o nível mais alto o status de segurança em Paris.(Com agências internacionais)







A França inicia o ano de 2015 marcada pela covardia do Islamismo. A data de 07 de janeiro de 2015,manchou de sangue a nação francesa e a democracia, por umato terrorista Islâmico, só poderia ser !!! 

O povo francês já vinha sofrendo ataques em regiões dominados por islâmicos, como já foi mostrado aqui. Agora o sangue francês é derramado brutalmente, covardemente em seu próprio solo. 

E não é sangue de soldados em batalhas, em trincheiras campais, mas sim, sangue de trabalhadores, pais de famílias, atrás de sua mesas. 

Não empunhavam armas ou qualquer instrumento que cause  a morte. Seus instrumentos eram computadores e o talento para desenvolverem suas funções jornalísticas. 

A França tem um vírus, que agora manifestou um dos seus sintomas mais violentos, derramar sangue francês. 

Com isso o Islamismo mostra que esta disposto em qualquer lugar que estiver, impor suas leis, acima das leis de qualquer nação que seja. 

Que o cidadão brasileiro abra os olhos para essa situação e se desperte, ou então que Deus nos proteja ou . . . salve-se quem puder. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...