MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 20 de setembro de 2015

BRASIL ACOLHENDO CAVALO DE TROIA ???

Meu querido(a) Amado(a) pelo Deus Eterno, a situação da imigração de islâmicos tem se tornado um caos na Europa, ao ponto de países fecharem suas fronteiras, como a Trança por exemplo.

Alerto que o Brasil tem acolhido alguns refugiados islâmicos em nosso território, quero deixar claro que não sou contra a dar asilo politico a refugiados de guerra, mas a minha preocupação é a quem estamos dando refugio.

Estamos dando refugio não somente a simples refugiados, mas também as sua ideologias e crenças extremas.

Será que estou sendo exagerado ao dizer extremas???

Vejamos bem, se você se considera um(a) praticante de determinada religião, eu creio que você deva levar a serio e coloca em pratica a sua crença.

Pois bem !!! os islâmicos também, ainda mais ao que se refere a Cristãos, a Judeus, a Ateus, a Gays e aos Cães Infiéis ou seja todos os que não se sub metem ao Islã, resumindo, NÓS.

 Mas enquanto eles são a minoria em nosso solo, querem se passar despercebido, mas aos poucos começam a colocar suas praticas e costumes, tal coisa, não nos permitiriam em solo islâmico.

Veja este exemplo



Pois eh !!!

Estes islâmicos muitos deles tem sido rejeitados na Europa e acabam tendo o destino o Brasil, já começam a consagrar lugares sagrados ao Islã em nosso território, que se você não seguir a regra, não poderá pisar no próprio solo de sua nação.

Agora pergunto a você, com que direito estes a redefinir a cultura de nossa nação???

O mesmo direito que temos de mudar uma cultura islâmica ???

Peço a você que fique atento a esta situação, porque podemos estar a acolher um Cavalo de Troia , e pagarmos as consequências mais a frente.


Que o Eterno nos de a sabedoria e a proteção !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...