MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PARECE MAS NÃO É - CAITLYN JENNER ELEITA A MULHER DO ANO

A revista Glamour Magazine (USA) tem o costume de eleger a cada ano uma mulher, como A  Mulher Do Ano respectivo.

Já levaram com esse titulo personalidades como Lady Gaga, Serena Williams, Rihanna e Michelle Obama , todas detinha o título.

Agora a nova eleita é Caitlyn Jenner .
Caitlyn Jenner é uma atriz, modelo, socialite e ex-atleta, tornou-se famosa ao participar juntamente com sua família do reality show Keeping Up with the Kardashians.

Até aqui tudo bem se eleger uma personalidade anual em uma revista, mas tem um problema nessa eleição.

Na verdade Caitlyn Jenner não é ela, é ELE !!!
È Macho Man, ou ERA.

Caitlyn Jenner é homem, ou seja Bruce Jenner, um transexual, e já foi casado e teve duas filhas.

De uma peça feminina, seios e maquiagem produzida já posou para a capa da revista "Vanity Fair" e pediu: "Me chame de Caitlyn". 

O ex-alteta já vinha atravessando um processo de transformação de gênero e se submeteu a uma cirurgia para suavizar os traços do rosto para ficar mais feminina. Sendo que foi nesta revista apresentada a nova identidade de Bruce.

O que eu posso dizer !?!?

Ou as mulheres dos Estados Unidos estão perdendo os seus valores como mulheres, para mulheres genéricas ( se é que isso existe ) , ou esse mundo ficou louco de vez, ou ainda mais ...

Apoio assumido desta revista a Rebeldia descarada contra as leis naturais de Deus.

Rm 1:32 - os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...