MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ESTADO ISLÂMICO JÁ MOSTRA SUA FACE NO BRASIL


Rio de Janeiro - Brasil

Algum tempo venho tentando alertar tanto a nação e principalmente aqueles se dizem cristãos, seja através do Blog ou no meu canal do Youtube, mas , me parece que é em vão.

Parece – me que as pessoas não dão a mínima pelo que ocorre no mundo e o que já começa ocorrer aqui nessa terra chamada Brasil.

Algum tempo atrás postei acerca da comunista e destruidora deste pais, a presidente desta nação, criticando a ofensiva contra o Estado Islâmico, nas Nações Unidas.

Postei também acerca da construção da embaixada do Estado da Palestina , que nem é reconhecida pela ONU.

Agora sabe-se que o Brasil refugiou um terrorista que foi condenado na França, indo além do mais, empregou-o pagando com nosso dinheiro.

Lembrando ainda que, as portas estão escancaradas para entrada livremente a pessoas do Oriente Médio sem precisar de nenhum visto nestes pais.

Agora mais um agravante acho que nem todos souberam, o Estado Islâmicos já se mostra presente e se faz ouvir, e as autoridades brasileira não tomaram nenhuma atitude que eu saiba.

A reportagem da CNN em espanhol fazendo uma matéria acerca dos islâmicos no Rio de Janeiro, registram um adepto do Estado Islâmicos, proclamando em alto e bom tom, o terrorismo e a decapitação dos inimigos do deus mulçumano, nos quais seriam Cristãos e Judeus.

Que esta nação e os cristãos acordem para a vida e comecem a se mexerem para defender a nossa pátria e nossa fé, porque se não, futuramente cabeças rolaram literalmente daqueles que não se renderem ao Islã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...