MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 12 de março de 2016

ALUNOS SE LEVANTAM EM APOIO A PASTOR E ORAÇÕES NA ESCOLA



Missouri / USA



Veja a maneira corajosa alunos da rede pública estão reagindo a demanda de ateus que querem que um pastor pare com orações na hora do almoço.


Estudantes perto e em torno Hollister, Missouri, estão reunindo-se depois que uma organização de ateus enviou uma carta aos funcionários do distrito, queixando-se sobre um vídeo que mostrava um ministro cristão orando com os alunos durante um período de almoço em uma escola local.

A mídia social tem mostrado imagens de jovens orando em solidariedade, utilizando a hashtag #praywithhollister  contra o Freedom From Religion Foundation .


A organização ateia publicou um comunicado no mês passado alegando que tinha "conhecimento que  ministros da juventude teria permissão ao ingresso a várias escolas públicas na área de Branson."

A Freedom From Religion Foundation também postou um vídeo reivindicando para mostrar um pastor local e líder do KLIFE organização cristã conduzindo uma oração durante um período de almoço em Hollister Middle School.

Assista o vídeo abaixo:



O grupo pede  para "parar imediatamente que representantes da KLIFE de visitar escolas do distrito" e "parar a oração organizada durante o período de almoço", chamando de paradigmas inconstitucional.

" Está bem resolvido como uma questão de lei que estabelece, que as escolas públicas não podem  preferir ou promover a religião," disse o advogado da Freedom From Religion Foundation Patrick Elliott em uma carta. 

"É inconstitucional para uma escola pública permitir que uma organização cristã evangélica de impor a oração a todos os alunos. Dando o acesso ao grupo a todos os estudantes, como parte da programação da escola, sugere que o distrito escolar tem preferência ao cristianismo evangélico sobre outras religiões.


Mas os estudantes estão levantando-se e contrapondo-se, com fotos de orações liderados por estudantes acompanhados da #praywithHollister hashtag mostrando na mídia social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...