MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 6 de abril de 2016

PASTOR E VEREADOR DA SEITA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS É FLAGRADO FRALDANDO VOTAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA.



Curitiba / Paraná




O vereador Valdemir Soares (PRB) foi flagrado via câmera votando no lugar da vereadora Julieta Reis (DEM) durante votação de uma emenda ao projeto de lei que reajustou o salário dos servidores municipais.

Segundo informações a vereadora Julieta Reis (DEM) Julieta não estava em plenário, mas seu voto foi computado a favor da emenda, assim como o de Valdemir.



Com a fraude que envolve o seu voto a vereadora entregou uma denuncia ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Ailton Araújo (PSC), para que se faça a apuração dos votos registrados.

Valdemir Soares negou que tivesse votado no lugar da colega, contrariando como se poder ver nas imagens registradas pela câmera a falcatrua do ´´pastor´´ da seita Universal Do Reino De Deus.

Mediante tal flagra o vereador renunciara o cargo, evitando assim a abertura de processo ético contra ele e a possível cassação de seus direitos políticos, o que o impediria de disputar as eleições em outubro.

Ou seja , o individuo entrega o cargo agora para tentar conquistar outro cargo publico que seja nas eleições de outubro. Que a população de Curitiba marque muito bem esse sujeito, para que ele não consiga nenhum cargo publico.

Agora espero, mas acho difícil, que ele renuncie como ´´pastor´´ da igreja no qual esta a frente, e que os fieis de tal igreja  exijam tal ato também .


Mas uma vez a Universal nos apresenta um lobo em pele de cordeiro, com sua atitude não condizente  de um cristão, e muito mais ainda ,de alguém que tem como função de guiar um rebanho em nome do Senhor. Isso é a Universal !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...