MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ISRAEL – ASSIM COMO ESTADOS UNIDOS OUTROS PAÍSES SE MOVEM PARA RECONHECER JERUSALÉM COMO CAPITAL




ISRAEL - Depois que Estados Unidos através de seu presidente Donald Trump, mudou sua embaixada para nova capital Jerusalém e o pedido do o governo israelense de convidar outras nações para fazerem o mesmo, alguns países parecem seguir o mesmo destino.

E destes países é a Guatemala , que nesta nesta segunda-feira (25), fez um anúncio oficial que também fará a mudança.

E não para por ai, outros 10 países já entraram em contato e preparam-se para oficializar a decisão, afirma Tzipi Hotovely, representante do Ministério da Relações Estrangeiras de Israel .

Honduras parece ser próximo país a decretar a mudança da embaixada  para Jerusalém presidente Juan Orlando Hernandez é formado pela MASHAV, Agência de Israel para a Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, e viveu em Israel durante o treinamento.

Contrariando a ONU que aprovou uma resolução que declara o reconhecimento dos Estados Unidos sobre o status de Jerusalém “nulo e sem efeito”, juntamente com a Guatemala, Honduras foi uma das nove nações que votaram “não” na semana passada na Assembleia Geral da ONU.

Paraguai e Togo, que votaram em favor de Israel na Assembleia Geral da ONU, estariam em conversas para fazerem suas mudanças também.


Já o Brasil que é considerado o maior pais católico, da ´´única religião verdadeira´´ e de igrejas evangélicas que aparentemente não estão nem ai, se posicionam ao lado da ONU , não pretende mudar a embaixada nem reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Guatemala e Honduras...PARABÉNS !!!

Brasil...LAMENTÁVEL  !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...