MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 29 de abril de 2015

JEAN WYLLYS - O EXEMPLO DA INTOLERANCIA GAY

O inútil deputado Jean Wyllys, inútil porque de nada serve para defender a grande maioria do povo brasileiro, não foi eleito pelo voto direto do povo, mas sim foi puxado pela legenda a receber uma cadeira como deputado.

Autor de projetos de lei, como :

*        PL 882/2015
                Estabelece as políticas públicas no âmbito da saúde sexual, educação sexual e dos direitos reprodutivos. Regulamenta a interrupção voluntária da gravidez na rede pública e privada de saúde e a objeção de consciência por parte dos profissionais de saúde.

*              PL 7270/2014
Regula a produção, a industrialização e a comercialização de Cannabis, derivados e produtos de Cannabis.
Cannabis entenda-se como Maconha.

*                PL 5120/2013
Altera o Código Civil para reconhecer o casamento civil e a união estável entre pessoas do mesmo sexo.

*   PL 5002/2013 – Lei João W. Nery, Lei de Identidade de Gênero
Estabelece os mecanismos jurídicos para o reconhecimento da identidade de gênero, permitindo às pessoas a retificação de dados registrais, incluindo o sexo, o prenome e a imagem incluída na documentação pessoal.

*               4211/2012 – Lei Gabriela Leite
Regulamenta a atividade dos profissionais do sexo, cujo exercício remonta à antiguidade e que sujeita a injustiças e negação de direitos os profissionais, cuja existência nunca deixou de ser fomentada pela própria sociedade que a condena por um moralismo superficial causador de marginalização de segmento numeroso da sociedade.

Esse deputado além de ofender a sociedade brasileira na tentativa de aprovar seus projetos demonstra tanta intolerância contra aqueles que são a favor da família, dos bons costumes e do que é correto.



Quero deixar dois exemplos de vitimas deste deputado heterofobico :

- o deputado católico Jair Bolsonaro


pegou o mesmo voo no Rio de Janeiro com destino a Brasília, vendo que Bolsonaro iria assentar a seu lado, Jean Wyllys muda de lugar.
O caso foi registrado em vídeo pelo próprio Bolsonaro, que pode ser conferido abaixo.










- o jovem Kim Kataguiri


 um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL).

Kim Kataguiri é um os idealizadores das manifestações anti-Dilma, que vem incomodando a cúpula do PT e seus aliados como Jean Wyllys.
Kataguiri vem conquistando espaço na mídia em geral apenas com 19 anos, o que incomodou o deputado gay, chamando o garoto de “analfabeto político”.

O tal fato ocasionou um desafio de Kim Kataguiri para um debate com Jean Wyllys acerca de politica e a Republica, e é claro que até agora o covarde deputado não aceitou. Confira mais este vídeo aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...