MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 5 de maio de 2015

TEMPLO DO MACEDÃO - IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS MONOPOLIZA DEUS

A seita judaico-cristã, (se é assim que posso chamar) Igreja Universal Do Reino De Deus, lançou regras para entrar em seu faraônico templo, nos quais vou citar algumas no decorrer do tempo.



Uma das idiotices e falta de conhecimento ( ou tentativa de enganar, os incultos fieis desta seita que não tem nenhum conhecimento bíblico, porque em boa porcentagem que ali estão, é atrás de prosperidade) é a apresentação logo no inicio e no fim, de que o Templo Do Macedão é a casa de Deus, confira no vídeo para depois meditarmos nas Escrituras o que diz acerca da morada, casa de Deus.  


video 


Depois de visto o vídeo, analisemos a heresia macediana, de afirma que o seu templo é a casa de Deus.

Mas antes vamos saber um pouco superficialmente  do verdadeiro templo de Salomão.

Idealizado por Davi, mas realizado por seu filho Salomão, o ÚNICO templo bíblico destinado a Deus, começou a ser construído no quarto ano de seu reinado.

Ao final da construção a gloria de Deus enche o templo e Salomão consagra o templo como a casa de Deus :

II Crônicas   5 .13... então se encheu duma nuvem a casa, a saber, a casa do Senhor, 14 de modo que os sacerdotes não podiam ter-se em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.

II Crônicas  6.  2 E eu te construí uma casa para morada, um lugar para a tua eterna habitação.



  A primeira destruição do templo :


Foi saqueado e destruído em 587 a.C pelo invasor  babilônico Nabucodonosor ( 2Rs 25.9 ss ) .

O segundo templo:

Com a permissão do rei Ciro após o exilo babilônico , foi dado o inicio a reconstrução do segundo templo, onde  o rei Ciro restituiu tudo que Nabucodonosor havia saqueado do antigo templo.
Mas assim como primeiro templo, também foi destruído pelo general romano Pompeu em 63 a.C.

O Templo de Herodes

Foi construído no lugar do segundo templo deu-se o inicio em 19 a.C, sendo que a obra principal terminou em 9 a.C.
Assim como os outros templos, também foi destruído novamente pelos romanos em 70 d.C na rebelião judaica contra o império romano .



Destruindo a heresia de que Deus habita no Templo Do Macedão

As Escrituras são claras que Deus jamais vai habitar nesse templo.

No final do vídeo vemos a monopolização de Deus, onde o apresentador infame narra que o Templo do Macedão foi o lugar que Deus escolheu habitar.

Eu pergunto a você:
- Você como cristão, filho de Deus, recebeu algum E-mail, Fax, WhatsApp ou alguma revelação divina de Deus afirmando que, Ele habitara neste templo ?

Creio que não!!!

Chega ser hilária tal afirmação, pois como ficam as outras filiais arrecadoras desta seita.

O que os fieis irão fazer nestas filiais se Deus não estará lá?

Ao pregar tal afirmação esta seita menospreza as outras denominações cristãs, alegando que Deus não se encontrará nos templos das mesmas.


De certo com o nascimento da igreja, Deus jamais desejará habitar em templos feitos por homens, pois é assim que diz as Escrituras, nos quais esta seita se prende ao antigo testamento para afirmar tal posição acerca de seu templo, vejamos as Escrituras:

Atos  17:24 - O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

Atos  7:48mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 



Com a destruição dos templos, Deus nos mostra seu desejo de, mais que habitar em um templo, é habitar nos corações de seus filhos, estar junto daqueles que o amam, assim como afirma as Escrituras:


I Corintios 3:16
Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?


Romanos  8:9
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós.

Romanos  8:11
E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo Jesus há de vivificar também os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

Efésios  2:22
no qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus no Espírito.

Não tem como negar as Escrituras que a verdadeira morada de Deus, são seus filhos e não estes templos que se constroem para acomodar a grandeza de Deus .

A grandeza de Deus  não é medível ao ponto de se fazer uma casa como sua morada, mas basta um coração desejoso  e sincero por este  grandioso Deus...  para acomoda-lo.


Agora em relação ao templo que que se destina a morada de Deus...
video
                                             

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...