MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 3 de junho de 2016

E A IDOLATRIA NO BRASIL NÃO TEM TAMANHO MESMO!!!

O Cristo Redentor no Rio De Janeiro esta preste  a mudar de pose, devido a perder pela segunda vez a posição do maior ídolo já criado aqui no Brasil.

O maior segundo ídolo religioso do Brasil está em fase de construção em Imbituba,  Santa Catarina.

O monumento faz referencia a santa Paulina, que terá 46.5 metros, ou seja, 8.5 metros a mais do que os 38 metros de altura Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Lançado em abril de 2014, o projeto é de é responsabilidade do artista Marcelo Francalacci,e  está 95% executado.

Diferenciando do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro,  a imagem de Santa Paulina traz consigo uma Bíblia e um crucifixo, junto ao corpo.


Mas nem tudo é motivo de alegria em torno deste ídolo, pois antes mesmo de estar concluído já vem causando descontentamentos por partes de grupos que não tem nenhuma ligação com a tal santa, como ateus, agnósticos e membros de igrejas protestantes.

"É claro que o turismo religioso tem de existir, mas deveria ter a participação de outras religiões nessa escolha. Vendo o valor que vai ser gasto com a obra, penso que haveria outras prioridades, ainda mais considerando o momento econômico que o Brasil está passando", relata um dos moradores de Imbituba.

Enquanto a economia do Brasil cai, o dinheiro do contribuinte é gastado na construção de um ídolo gigantesco que não é uma unanimidade, para a alegria dos idolatras.


Que esse novo ídolo possa fazer milagres que a população tanto necessita, como postos de saúde, de creches, escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...