MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 24 de junho de 2016

REFUTAÇÕES A CATÓLICOS # 3 - MARIA / MULHER DE APOCALIPSE 12

Mais um post referente a debate no meu canal no Youtube.

 O  debate não foi longo,  apesar das diferenças de fé, transcorreu no maior respeito entre a duas partes, mostrando o verdadeiro sentido de poder discordar sem agredir com palavras ofensivas que alguns católicos tem o costume.

Confira :

Católico a questões e argumentações : Annem Monteiro

Tema em questão : Maria, Mulher de Apocalipse 12

Vídeo referente : Pe Fabio De Melo Detona Idolatria Católica A Maria
https://www.youtube.com/watch?v=kx_dh65MxW8

































Creio eu que este debate não durou muito tempo devido ter indicado o link para a estimada católica em que comprovo com as próprias bíblias católicas, que os teólogos das mesmas, não apontam Maria diretamente como a mulher de Apocalipse 12.

A estimada católica alegou que nem todas as bíblias católicas não são recomendas por causa de suas tradições errôneas e notas de rodapés feitas por teólogos hereges.

No qual eu a indaguei então porque essas bíblias continuam sendo editadas pelas próprias editoras católicas e comercializadas nas próprias livrarias católicas se há heresias escritas por teólogos católicos.

Bom... sendo heresia ou não Maria é desqualificada como a mulher de Apocalipse nas próprias bíblias católicas....isto é fato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...