MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A NINGUÉM AQUI NA TERRA CHAMEÍS DE PADRE !!!!!!!!!

MATEO 23.9 - Y no llaméis a nadie vuestro ´´ Padre´´ en la tierra, porque vuestro  ´´Padre´´  que Está en los cielos es uno solo.....MT 23:9 -  E a ninguém na terra chameis vosso  ´´Padre ( Pai )´´ , porque um só é o vosso     ´´Padre ( Pai )´´ , o qual está nos céus. 

EFESIOS 4.6 -  un solo Dios y ´´Padre´´ de todos, quien es sobre todos, a través de todos y en todos............ Há  um só Deus E  ´´ Padre ( Pai )´´  de todos, o  qual é sobre todos, e por todos e em todos" (EF 4.6)

Como os    Católicos  podem chamar  um Padre de Pai , ou um Seminarista se preparar para ser um futuro Padre ????

Se este sequer tem a  permissão de ter a experiencia de ser Pai genético de alguém !!!!

Incoerência católica chamar o Padre de Pai de muitos em uma igreja  !!!!

Definir um Padre como Pai Espiritual de muitos, é tirar este Atributo que só pertence a Deus e jogar aos pés de homens de batinas pecadores  !!!!

Tomemos por exemplo o meu caso , trabalho na área de segurança. Mas em minhas funções nesta área não posso exercer a função de um vigilante.

Não exerço esta função de vigilante porque não tenho as qualificações necessária  , ou seja, não tenho a preparação e o treinamento necessário para tal cargo , portanto sou desqualificado para exercer tal cargo.

Mas voltemos ao assunto Padre.

Foi noticia também   : Papa proclama beato o cardeal Newman, "pai espiritual" do Vaticano II

Birmingham (R.Unido), 19 set (EFE).- Bento XVI beatificou hoje em Birmingham, no centro da Inglaterra, o cardeal britânico John Henry Newman (1801-1890), considerado um dos "pais espirituais" do Concílio Vaticano II, um reconhecido intelectual, que influenciou na formação do papa Ratzinger. Pai ESPIRITUAL !?!? http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo.aspx?cp-documentid=25628170

Venho explanar ou fazer uma exegese de 4 tipos de ´´pai´  que assim conhecemos :  ´´pai Genético´´ , ´´ pai Adotivo ´´ , ´´pai Na Fé ´´  e ´´ Pai Espiritual ´´ , será que o Sacerdote  da Igreja Católica Apostólica Romana  mais  conhecido como  ´´ Padre ´´  se enquadraria  como  ´´pai´´ em alguma características de ´´pais ´´  acima mencionados.............vejamos  :



* ´´ pai Genético  ´´ :   é aquele que é progenitor , da Assistência e  Cuidados Familiar, Conduzindo o individuo na sociedade ............... será que o  ´´  Padre (Pai) da igreja católica ´´  se enquadra  como  ´´ pai Genético  ´´ ????

 Claro que não   !!!!  já  pra começar o  Padre não pode ser pai de ninguém !!!!

O  Padre  não se enquadra aqui  pois a ele  não é permitido ser   ´´ pai Genético  ´´ de ninguém  !!!!

Conclusão  :  o  Padre da  Igreja Católica Apostólica Romana  é ´´ um desqualificado  ´´  como  ´´pai Genético ´´ !!!!


* ´´ pai Adotivo ´´  :  é aquele  que Assume para si  a Guarda , mais os Cuidados e a Assistência Familiar ao um individuo Abandonado, Rejeitado ou por algum Infortuno de perda, Separação dos  ´´pais Genéticos ´´.

Pergunta : será que o Padre da  Igreja Católica Apostólica  Romana se enquadraria  aqui ????

a resposta é negativa novamente !!!!

Pois o pai é a estrutura de uma família, e todo ser carece e uma família.

Ao Padre da  Igreja Católica Apostólica  Romana  , não lhe é permitido constituir uma família !!!! (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);"  (I Timóteo 3 : 5)

Com o Padre  a   família deixa de existir , a família se extingue, se depende-se de um Padre !!!!

Os cristãos se enquadram aqui, em relação a  ´´ pai  Adotivo ´´ ,pois tem Deus Como Pai Adotivo , pois filho Unigênito e Legitimo só o SENHOR JESUS CRISTO ( JO 3.16) !!!!!!!!!!!!!!!!!


Os cristãos são filhos de Deus por parte de ´´Adoção ´´ :  RM 8:15 -  Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de Adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.


GL 4:5 -  Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a Adoção de filhos.


EF 1:5 -  E nos predestinou para filhos de Adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,


Conclusão :  Nem todos são realmente Filhos De Deus  e o Padre da  Igreja Católica Apostólica Romana  é ´´ um desqualificado ´´ como  ´´ pai Adotivo ´´  !!!!



 * ´´ pai Na Fé ´´ :  é aquele que Conduziu , Acompanhoudeu Assistência e  Suporte   no Amadurecimento ao individuo na  Fé Cristã , ou seja praticou o Discipulado  com o mesmo .


e o Padre da  Igreja Católica Apostólica Romana  se enquadraria aqui   ????

 resposta :  é obvio que não !!!!

 pois  os  Padres da  Igreja Católica Apostólica Romana não iniciam ninguém na fé cristã  !!!!

pois todo católico já nasce  Carimbado e Rotulado  de.......`.CATÓLICO´  !!!! O católico já é iniciado no catolicismo desde o berço. e não com o Padre. 

Os Padres não Praticam   o Discipulado  com seus  rebanhos .


Conclusão :  o   Padre da  Igreja Católica Apostólica Romana  é ´´ um desqualificado ´´ como  ´´ pai  Na Fé ´´ !!!!


* ´´ Pai Espiritual ´´ :  Somente, mas somente é Deus  ´´ PAI ESPIRITUAL ´´ , pois  é ELE que  GERA , CRIA , CUIDA ,SOCORRE O ESPIRITO  E A ALMA  DE SEUS FILHOS !!!! E a esse PAI   que CRISTO SE REFERIA ....A NÃO CHAMAR NINGUÉM DE PAI   ESPIRITUAL !!!!


1CO 2:14 -  Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se DISCERNEM ESPIRITUALMENTE. >>>>>>>> repetindo = se DISCERNEM ESPIRITUALMENTE.

Pergunta :  seria  o Padre da  Igreja Católica   Apostólica Romana um  ´´ Pai Espiritual de muitos´´  ????

JAMAIS  ,  NUNCA  !!!!  FORA DE  HIPÓTESE ALGUMA !!!!!!! UMA  BLASFÊMIA SE ASSIM O CHAMARMOS !!!!


DEFENIR UM PADRE COMO PAI ESPIRITUAL DE MUITOS É TIRAR ESTE ATRIBUTO DE DEUS E JOGAR AOS PÉS DE HOMENS DE BATINAS  PECADORES !!!!


PERGUNTA  !!!!! Como que um PADRE QUE É DESQUALIFICADO COMO   ´´pai GENÉTICO´´ , ´´ pai ADOTIVO ´´ , ´´pai NA FÉ ´´   pode ser CHAMADO DE  ´´ PAI ESPÍRITUAL ´´ DE MUITOS ???? SE SEQUER  PODE SER  ´´pai GENÉTICO ´´ de alguém , QUANTO MAIS GERAR O ESPÍRITO DE ALGUÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Conclusão  :  o  PADRE da  IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA  é ´´ UM DESQUALIFICADO ´´  como  ´´pai GENÉTICO´´ , ´´ pai ADOTIVO ´´ , ´´pai NA FÉ ´´  e  PRINCIPALMENTE  ´´ PAI ESPÍRITUAL ´´


E mais ainda  : EF 4:11 -  E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para PASTORES e doutores,..................,mas NÃO INSTITUIU NINGUEM COMO PAI  ESPIRITUAL  DE NINGUEM !!!!

MAS O PADRE PODE SER QUALIFICADO SIM COMO PAI EM UMA HIPÓTESE !!!!

 COMO PAI DA  MENTIRA !!!! QUE INDUZ O POVO CATÓLICO AO ENGANO E A PERDIÇÃO !!!!


                              
                                                       



















 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...