MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PAPA DECLARA : A IGREJA CATOLICA ROMANA É A UNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO .- PARTE I



Como  gosto  de  ler  e  andar  informado  sobre o que ocorre no mundo que vivo , pois não procuro ficar alheio aos acontecimentos que acontece neste mundo conturbado , me caiu nas mão o jornal AGORA publicação na data 11/07/2007.

 Nesse jornal me chamou a atenção uma reportagem que mexeu comigo de uma maneira  não  agradável.

Essa reportagem refletiu em mim como uma agressão as minhas crenças e fé e uma ofensa a todo povo cristão que não professa a doutrina católica romana.    

Segue abaixo na íntegra a reportagem   que saiu no jornal AGORA -11/07/2007- SEÇÃO MUNDO AGORA-PAGINA A.14 






Contudo essa declaração  veio  mudar  algo  em   minha vida  que resulta  até os dias de hoje, até
o meu findar nesta terra.

O  Sr Bento 16  fez  nascer ou acender em mim UM ESPÍRITO APOLOGÉTICO.

 Ou seja, não poderia aceitar calado tal ofensa, pois, quem diz ou publica o que não deve, também terá que ouvir e ler o que não gostaria.

Mas a diferença é que eu tenho as SAGRADAS ESCRITURAS do meu lado!!!. 
Quero   deixar   uma   coisa  bem  clara...
A CRIAÇÃO  DESTE  BLOG  NÃO  FOI  COM  A  INTENÇÃO  DE ATACAR,   OFENDER,   AGREDIR, MAGOAR ,    OU   PROVOCAR QUALQUER  SITUAÇÃO DE CONSTRAGIMENTO AO POVO CATÓLICO, MAS SIM, REFLETIR A IMAGEM DA SUPOSTA  ÚNICA SANTA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO,   AQUI NA TERRA.

Sempre   respeitei   esse   povo  me  colocando  no  meu 
QUADRADO sem  INTERFERIR  OU  ME  METER  A  FÉ  ALHEIA  DOS  OUTROS.




Mas quando alguém como o PAPA com poder de influenciar ou formar opiniões de milhões de  católicos ao redor do mundo, coube a mim me utilizar deste instrumento para DEFENDER MINHA FÉ E MINHAS CRENÇAS  DECLARADAS  COMO  NÃO  VERDADEIRAS  PELO  SR  BENTO 16 .



  
A VOCÊS CATÓLICOS O MEU APREÇO E MEU CARINHO, PEÇO A DEUS QUE UM DIA POSSA CHAMA-LOS DE  IRMÃOS EM CRISTO....


DEUS OS ABENÇÕE !!!!!
CONTINUA...
 
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...