MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MAIS UM CLÉRIGO CATÓLICO BRASILEIRO CAI POR PEDOFILIA


Paraíba / Brasil




O arcebispo da Paraíba, Aldo Di Cillo Pagotto renunciou, o religioso ítalo-brasileiro de 66 anos, é suspeito de abrigar clérigos da igreja católica.



Desde padres e seminaristas acusados de abusar sexualmente de menores eram abrigados em sua diocese, segundo suspeita a investigação da Santa Sé sobre um escândalo de pedofilia. Além do fato que o próprio Aldo Di Cillo Pagotto manteria uma relação com um rapaz de 18 anos.

Para substituir Aldo Di Cillo Pagotto, o   papa Francisco escolheu Dom Genival Saraiva de França, até outro arcebispo assuma vaga .

Segundo uma nota da Arquidiocese da Paraíba no seu site oficial, foi o próprio Dom Aldo quem pediu o afastamento, por motivos de saúde.

Apesar de a Arquidiocese e Dom Genival Saraiva atribuírem a saída de Dom Aldo a problemas de saúde, o bispo emérito não cita qualquer enfrentamento a doenças em sua carta.



Mais uma vez a igreja católica é noticia em caso de pedofilia.

Isso já não é mais surpresa acerca deste assunto, no qual isso é uma normalidade no que se diz a esse respeito.

A igreja católica ao decorrer dos anos vem sendo abalada, não muitas vezes por supostos inimigos considerados pela igreja, mas sim por seus próprios membros.

Ou seja, a corrosão da imagem ou da própria igreja, não é externa, mas sim interna.

Muitos católicos batem no peito exclamando de que as portas do inferno não prevaleceram contra sua igreja, mas o que dizer destes escândalos???


Será que o inferno já não esta prevalecendo !?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...