MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 25 de julho de 2016

MARA MARAVILHA E SEU EVANGELHO QUE ´´ MARAVILHA´´ O MUNDO – PARTE I




Mara Maravilha cada momento que pode mostra que pretende maravilhar o Mundo, do que o próprio Criador do mesmo.

Em certa oportunidade Mara Maravilha disse que o estereótipo de evangélica tem prejudicado sua carreira artística e revelou que já tem planos para voltar aos holofotes: “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse.

E me parece que já esta encaminhando nos passos das polêmicas para retornar aos holofotes deste Mundo.

No ultimo dia 13 de Julho, Mara participou do programa Super Pop da apresentadora Luciana Gimenez.

Neste programa Mara fez declarações, que não condizem com fundamentos cristãos. Suas declarações são mais para agradar aqueles que amam as coisas deste mundo.

Confira a primeira parte:



Mara ao ser questionada pela apresentadora se dividiria o marido com outra mulher disse que sim, pois isso não passa apenas de atos físicos, e isso é uma atitude de segurança de sua parte.

Mas se soubesse que seu marido ´´pegasse´´ outra mulher sem seu consentimento, a estória seria outra.

Vivemos em um mundo que compartilhamos musicas uns com os outros, compartilhamos transportes particulares via aplicativos de uma forma natural.

O que vejo agora é o surgimento de um compartilhamento promiscuo de relação pessoal e sexual, e o pior ainda , sendo divulgado por uma pessoa que se diz ser de Deus e não ostenta mais o titulo de evangélica, pois este estereotipo prejudica sua imagem como artista, que quer a luz deste mundo sobre sua pessoa. 

Não que eu ache que ser rotulado como evangélico traga algum beneficio ou graça, pois eu mesmo não ostento esse rotulo, por questão de não ver este rotulo nas escrituras, pois nas escrituras, na igreja primitiva eu vejo cristãos e não evangélicos.

Agora negar o rotulo de evangélico por causa da carreira artística já é questão de vaidade.

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...