MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 7 de julho de 2016

NOVA ARCA DE NÓE É CONSTRUIDA NO ESTADO DE KENTUCKY / USA
























KENTUCKY  / USA

O Answers in Genesis (Respostas no Gênesis, em referência ao livro do Antigo Testamento), é um grupo de cristãos que defende o criacionismo, inauguraram uma réplica da Arca de Noé em Williamstown, Kentucky (EUA), nessa terça-feira (5).

Segundo o grupo, a arca não foi construída com a intenção de entretenimento, mas sim comprovar que os fatos bíblicos são verdadeiros.



"Não é tipo a Disney ou Universal, para a diversão do público. Estou construindo com um propósito, que é religioso", disse o criador do projeto, Ken Ham.

Ken Ham é ligado ao Museu da Criação, também localizado no Kentucky, no qual a sua arca faz parte agora.



Mas nem tudo é festa, pois já esta incomodando a sociedade cientifica que temem que o projeto seja prejudicial para difusão do ensino cientifico.


A  Arca de Noé de  Ken Ham superou em tamanho a Arca de Noé do holandês Johan Huibers, de 33 anos, entre 2008 e 2013.


A Arca mede 150 metros de comprimento, 25 metros de largura e 15 metros de altura, e o projeto custaram US$ 102 milhões (cerca de R$ 340 milhões).


Para você ter uma ideia na Arca cabem duas Casa Branca em seu interior.



O diferencial entre as duas Arcas criadas é que, a Arca de Ken Ham não é navegável como a de Johan Huibers que provavelmente navegara em aguas brasileiras devido aos jogos olímpicos no Brasil este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...